A Bethesda lançou Doom Zero, conteúdo para Doom 1 e Doom 2, de graça nos consoles e celulares. São 32 fases inéditas, acessíveis via menu para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e também no Android e iOS. É um conteúdo que só estava disponível para PC, anteriormente, chegando agora a novas plataformas.
De acordo com a Bethesda, as fases de Doom Zero são ainda mais difíceis que as dos jogos originais. Além disso, vale avisar que Doom Zero é criação de um fã, Christopher Golden, que trabalhou dois anos no projeto.
Para acessar o conteúdo de Doom Zero é preciso clicar na opção “Add-Ons” no menu inicial e ter uma conta oficial da Bethesda.net, de graça, registrada no jogo.
Veja o trailer lançado por Golden, na época em que Doom Zero chegou ao PC:
Doom 1 e Doom 2 são relançamentos dos dois games originais da série, que estão disponíveis em praticamente todas as plataformas atuais, por preços bem em conta – normalmente de US$ 2 a US$ 5, dependendo do aparelho.
Os dois games estão intactos, em termos de conteúdo, mas foram adaptados para controles e telas mais modernas.
Além destes, outros relançamentos da saga também estão disponíveis, como Doom 3 e Doom 64, além de games mais recentes, como Doom de 2016 e Doom Eternal – lançado no Game Pass, para Xbox e PC, recentemente.
Com informações: Engadget.
Nenhum comentário:
Postar um comentário