O Motorola Moto G Pro é o primeiro celular da Motorola a receber o Android 11. A companhia iniciou o processo de atualização para a nova versão do sistema operacional do Google, que traz recursos como os balões de mensagens, novos controles de mídia e melhorias de privacidade.
A atualização surgiu aos donos do celular que vivem no Reino Unido no fim de janeiro. Além do Android 11, que chegou à versão final em setembro com conversas nas notificações, acesso rápido às músicas e dispositivos de casa conectada e afins, o update que pesa 1,1 GB traz o patch de segurança de janeiro de 2021.
Com a atualização, o Moto G Pro tornou-se o primeiro smartphone da Motorola a receber o Android 11. Além disso, é importante notar que o telefone faz parte do programa Android One, que busca, entre suas propostas, reduzir o intervalo de tempo de atualização para os celulares que participem da iniciativa.
Em dezembro de 2020, a Motorola revelou uma lista onde mostra os celulares que vão receber a nova versão do Android. Na linha Moto G, por exemplo, a relação cita modelos como o Moto G 5G, 5G Plus, Fast, Power, Pro, Stylus, G9, G9 Play, G9 Plus, G9 Power, G8 e G8 Power.
Outros celulares estão na fila para receber o update, como o Motorola Razr 5G, Razr 2019, Edge e Edge+. O Motorola One 5G, One Action, One Fusion, One Fusion+, One Hyper, One Vision e o Lenovo K12 Note também constam na relação. A fabricante disse em comunicado, porém, que se reserva o direito de alterar a lista.
Com informações: Gizmochina e GSMArena
O Motorola one hyper já tá com uma versão beta aqui do Android 11, tá funcionando muito bem, só não funciona os balões de conversa, mas eu gostei bastante, ainda mais porque chegou o moto gametime e melhorou muito o fps pro fortnite, antes variava de 12 a 23fps, agora tá a 30 fps cravados com raras quedas quando eu viro rápido
Nenhum comentário:
Postar um comentário