quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Como entrar em contato com o PicPay pelo chat do aplicativo | Bancos digitais | TechTudo

Por Rodrigo Fernandes, para o TechTudo

O PicPay possui um chat interno que permite ao usuário conversar com um atendente em tempo real pelo próprio aplicativo, para tirar dúvidas ou resolver problemas relacionados à sua conta na carteira digital. O chat, que está disponível no app para Android e iPhone (iOS), possui um caminho um pouco escondido no menu de ajuda, o que pode dificultar o acesso dos clientes. Confira, a seguir, como entrar em contato com o PicPay pelo chat do aplicativo.

LEIA: Apps deixam pagar contas pelo celular e te ajudam a poupar

É possível falar com a central de atendimento do PicPay pelo chat do aplicativo — Foto: Helito Beggiora/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o PicPay e toque no ícone de engrenagem, localizado no canto superior esquerdo da tela. Depois, vá em “Ajuda”, no canto superior direito;

Acessando a central de ajuda do PicPay — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Passo 2. Desça a tela até encontrar a opção “Fale com a gente” e toque em “Entre em contato”;

Acesse o chat localizado na FAQ para entrar em contato com PicPay — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Passo 3. Toque no ícone de balão para iniciar uma conversa. Depois, selecione o tema da sua conversa entre as opções disponíveis;

É possível escolher um tema antes de iniciar a conversa — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Passo 4. Escreva sua mensagem ou reclamação e toque em “Enviar”. A conversa será iniciada e agora é só aguardar a resposta de um atendente.

Chat com atendente do PicPay ajuda a resolver problemas — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

PicPay é seguro para ganhar dinheiro? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário