O Google irá recomendar celulares Samsung Galaxy para empresas. Em anúncio realizado nesta terça-feira (10), as companhias revelaram que dispositivos elegíveis da marca sul-coreana farão parte do programa Android Enterprise Recommended, que indica smartphones e tablets sugeridos para o público corporativo.
Samsung Galaxy Note 20 Ultra (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
O anúncio dessa semana dá a largada na presença de gadgets da Samsung no programa. Criado em 2018, o Android Enterprise Recommended sugere celulares e tablets para empresas, desde que atenda alguns critérios, como a disponibilidade de atualizações de segurança em um curto período de tempo, por exemplo.
Durante o anúncio, a Samsung destacou algumas realizações em conjunto com o Google para melhorar a experiência e a segurança no Android. É o caso da conciliação entre o Android Enterprise e o Knox Plataform for Enterprise, para torná-los mais compatíveis, e a parceria para sincronizar os serviços de inscrição zero-touch e Knox.
Segundo a Samsung, “dispositivos Galaxy selecionados com Android 11 e superior, como S20, Note 20, Tab S7/S7 +, e dispositivos robustos, incluindo o XCover Pro, farão parte do programa Android Enterprise Recommended. Isso oferece aos clientes ainda mais opções que atendem aos requisitos padrão do Google e garante desempenho consistente do dispositivo e experiência do usuário para empresas”.
Samsung Galaxy S20 Ultra (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Em agosto, a Samsung prometeu atualização do Android por três anos a alguns de seus smartphones. É o caso dos telefones das linhas Galaxy S, Galaxy Note, Galaxy Z e celulares selecionados da família Galaxy A, desde que lançados a partir do Galaxy S10. Os tablets a partir do Galaxy Tab S6 também são contemplados pela nova política.
Com informações: Android Police, Google e Samsung
Seria bem vindo um tablet intermediário com foco empresarial, daria pra ser usado em operações de venda até dentro das lojas.
Com o pix daria pra já pagar direto com o vendedor que tá te atendendo sem pegar um fila do caixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário