O preço do Samsung Galaxy Z Fold 2 deu as caras no site da Samsung antes mesmo do lançamento, nesta quinta-feira (27). De acordo com uma loja virtual da marca sul-coreana, o sucessor do Samsung Galaxy Fold custará 1.799 libras esterlinas (cerca de US$ 2,4 mil ou R$ 13,3 mil em conversão direta) e será enviado a partir de setembro.
O valor do novo celular dobrável da Samsung veio a público na loja do Reino Unido. Conforme pontua o Mashable, o preço do smartphone com 5G e armazenamento de 256 GB e a data quando começará a ser entregue aos consumidores (17 de setembro) apareceram no catálogo virtual por alguns instantes, mas foram removidos logo em seguida. No site, o telefone está disponível em duas opções de cores: bronze e preto.
A Samsung oficializou o smartphone dobrável em 5 de agosto, durante o Unpacked 2020. Na época, a companhia confirmou apenas algumas especificações do smartphone, como as telas maiores e a cor Mystic Bronze, que também marca presença nos novos Galaxy Note 20, Galaxy Tab S7, Galaxy Z Flip 5G e Galaxy Buds Live.
Outras características do telefone vieram a público logo em seguida. De acordo com Max Weinbach, a tela interna do celular terá 7,6 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, enquanto a externa medirá 6,2 polegadas, mas com taxa de 60 Hz. Ambos os painéis terão um furo para abrigar a câmera frontal de 10 megapixels (Infinity-O).
Na parte de trás, o conjunto fotográfico triplo marca presença com câmera principal de 12 megapixels. Já os demais sensores possuem a mesma resolução, mas com lentes diferentes, sendo um ultrawide e outro teleobjetiva. O telefone também terá zoom híbrido de 30x, conforme apontam as informações de bastidores.
A ficha técnica deve ser avançada, com 12 GB de RAM, 256 GB de espaço e bateria de 4.500 mAh com recarga rápida de 25 watts, sem fio de 11 watts e carregamento reverso (Wireless PowerShare). Segundo a Qualcomm, o processador do Galaxy Z Fold 2 será o Qualcomm Snapdragon 865 Plus, anunciado no começo de julho de 2020.
Os detalhes oficiais do smartphone serão revelados em um evento marcado para 1º de setembro às 11h no horário de Brasília, anunciado nesta quinta-feira (27) pela companhia. Conhecido como “Unpacked Part 2”, a conferência será virtual e coincide com a semana da IFA Berlim 2020.
Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil. Em meados de agosto, o novo celular dobrável da marca sul-coreana recebeu o certificado de homologação da Anatel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário