Se precisa restaurar as configurações de fábrica do Apple Watch, seja para refazer a configuração, liberar espaço ou passar para outra pessoa, saiba como redefinir o relógio nesse artigo. Em alguns casos, é necessário manter o iPhone por perto e desativar o bloqueio de ativação, para que o aparelho não fique vinculado ao Apple ID.
Há duas formas de redefinir o Apple Watch: a primeira delas pode ser feita diretamente pelo relógio, apagando todo o conteúdo e ajustes. Porém, ao fazer isso, o relógio ainda fica registrado ao último Apple ID vinculado, com o bloqueio de ativação ativado. Isso quer dizer que só poderá ser pareado para a mesma conta da Apple.
A segunda forma é desemparelhar o relógio pelo aplicativo Watch no iPhone. Esse procedimento desvincula o Apple Watch da Apple ID e desativa o bloqueio de ativação, permitindo que outra conta possa se vincular ao acessório.
Esse processo também pode ser feito pelas configurações, direto no Apple Watch:
Redefinir o Apple Watch é um processo necessário em alguns casos, como liberar espaço — mesmo depois de ter apagado todos os apps — ou quando se deseja passar o relógio para outra pessoa.
Para restaurar as configurações anteriores, é só usar o backup do iCloud (mesmo do iPhone) quando for solicitado, durante a configuração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário