Por Julio Puiati , para o TechTudo
O Flamengo terminou a segunda semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 na liderança isolada do campeonato. O Rubro-Negro, que começou o fim de semana na 15ª posição, jogou bonito, conquistou seus três primeiros Booyahs! e encaixou uma ascensão impressionante na tabela de classificação. A organização carioca se encontra no topo com 358 pontos, 21 a mais que a segunda colocada FURIA Esports. Veja, a seguir, o resumo das rodadas deste sábado (29) e domingo (30).
Como ganhar dinheiro na BOOYAH Live? Entenda a plataforma
Liderança carioca
Flamengo conseguiu seus primeiros Booyahs! — Foto: Divulgação/Flamengo
Após passar a primeira semana sem vencer nenhuma queda, o Flamengo conquistou seus três primeiros Booyahs! da história no Free Fire. Duas vitórias aconteceram no sábado (29) e uma no domingo (30) – confrontos que garantiram ao Rubro-Negro 114 pontos a mais na tabela. Com os resultados, a equipe escalou várias posições e assumiu a liderança.
Em Purgatório, a organização carioca conseguiu sobreviver até a última safe com dois jogadores. A dupla encaixou ótima parede de gel na região de Brasília e apenas finalizou os inimigos restantes. Em Bermuda, a batalha final foi um 3x2 contra a Fear nas proximidades de Peak. O Flamengo estabeleceu sua base mais ao centro da safe e só esperou os inimigos correrem do gás para eliminá-los.
O terceiro triunfo veio novamente em Bermuda, desta vez com os quatro integrantes do esquadrão vivos até o fim. Dos 11 abates acumulados na queda, sete saíram das mãos de Kauê ''Kauelok'', definitivamente o grande nome da partida. Nos segundo finais, os Urubus deitaram jogadores de Santos e paiN para sacramentar o Booyah!
Destaques individuais
Igzinn brilhou na segunda queda de sábado — Foto: Divulgação/Cruzeiro
No sábado (29), dois atletas se sobressaíram. O primeiro, Kayke ''TKSHY13'', recém-contratado pela Vivo Keyd, acumulou seis abates e terminou a rodada com o maior número de kills individuais do dia. Suas eliminações foram necessárias para que os Guerreiros conquistassem dois Booyahs! seguidos.
Igor ''Igzinn'' também jogou bem, sobretudo na segunda queda. O atleta do Cruzeiro ficou sozinho contra seis equipes durante boa parte do tempo, mas ainda sim arrumou um jeito de garantir à Raposa um segundo lugar geral no mapa. A organização mineira terminou o duelo com 31 pontos, cinco a menos que a Keyd.
Primeiro Booyah! da Loud
LOUD garante a primeira vitória — Foto: Divulgação/LOUD
Após se reforçar com as chegadas de Ariano ''Kronos'' e Pedro ''Brabox'' para a disputa do terceiro split, a LOUD finalmente gritou o seu primeiro Booyah! no campeonato. A vitória demorou, mas veio na última queda de domingo (30), no tradicional mapa Bermuda. O esquadrão garantiu o triunfo em X1 equilibrado contra o Flamengo, faturou pontos preciosos e subiu para a primeira metade da tabela.
Resultados da segunda semana
Sábado (29/08) - Grupos B e C
- Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! do Corinthians
- Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da Vivo Keyd
- Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da Vivo Keyd
- Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! do Flamengo
- Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da Team Liquid
- Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! do Flamengo
Domingo (30/08) - Grupos A e B
- Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da KaBuM
- Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da SS
- Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! do Flamengo
- Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da Black Dragons
- Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da FURIA
- Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! da LOUD
Tabela de classificação
Classificação da LBFF após duas semanas — Foto: Divulgação/Garena
Como saber quantos diamantes comprei no Free Fire? Descubra no Fórum do TechTudo.
Free Fire: torneio Streamers Showdown tem brasileiros na disputa
Nenhum comentário:
Postar um comentário