A Samsung lançou oficialmente nesta segunda-feira (31) o Galaxy M51, um celular intermediário com bateria enorme: ele tem 7.000 mAh, suporta carregamento rápido de 25 watts e pode aguentar mais de dois dias longe da tomada. O smartphone também possui câmera principal de 64 megapixels e tela Super AMOLED Full HD+ de 6,7 polegadas.
A linha Galaxy M foca em números enormes: mesmo o modelo imediatamente inferior, o Galaxy M31, tem uma bateria de 6.000 mAh, maior que qualquer topo de linha da Samsung. As especificações do novo celular são formadas ainda pelo processador Qualcomm Snapdragon 730 octa-core, RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB, com possibilidade de expansão por microSD.
A câmera frontal tem 32 megapixels, enquanto a traseira é formada por quatro lentes: um sensor principal de 64 megapixels, uma ultrawide de 12 megapixels com campo de visão de 123 graus, uma macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade. É possível utilizar o modo Foco Dinâmico para ajustar o desfoque de fundo depois de capturar o retrato.
Na prática, o Galaxy M51 é um Galaxy A71 com muito mais bateria: o processador, as câmeras e a tela são quase idênticos, mas o intermediário vendido no Brasil por cerca de R$ 2 mil tem apenas 4.500 mAh, o que ainda é suficiente para aguentar um dia inteiro de uso pelos nossos testes. Outra diferença é que o leitor de impressões digitais, que ficava sob a tela no A71, foi para a lateral no M51, talvez para reduzir custos.
Com Android 10 de fábrica, o Galaxy M51 será vendido na Alemanha a partir de 11 de setembro por 360 euros, o equivalente a R$ 2,3 mil em conversão direta. A Samsung não informou quando ele será lançado no Brasil.
Com informações: GSMArena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário