O Amazfit Neo é o mais novo smartwatch da Amazfit. Anunciado nesta sexta-feira (28), o wearable possui visual retrô, que remete aos relógios digitais dos anos 1980, sensor cardíaco e recursos para acompanhar atividades físicas. O dispositivo vestível está à venda com o preço sugerido de US$ 49,99 (cerca de R$ 280 em conversão direta).
O novo relógio da Amazfit possui design retrô e lembra os relógios da Casio, lançados nos anos 1980. O dispositivo possui uma tela STN (Super-Twisted Nematic) de 1,2 polegadas com luz de fundo para mostrar as informações do display caso o usuário esteja em um lugar escuro, e que se acende ao levantar o pulso.
Para controlá-lo, o Amazfit Neo possui dois botões de cada lado e se conecta a celulares Android (versão 5.0 ou mais recente) e iPhone (iOS 10 ou mais recente) via Bluetooth 5.0 LE pelo app Zepp. O relógio ainda possui resistência à água (5 ATM), pesa somente 32 gramas e está disponível em três opções de cores: laranja, preto e verde.
O Amazfit também é capaz de monitorar os batimentos cardíacos, o sono e exercícios do usuário, ainda que seja preciso escolher a atividade física pelo aplicativo do smartphone. Além disso, assim como os demais smartwatches do mercado, o relógio emite notificações de ligações, mensagens e aplicativos direto pelo pulso.
Completam as especificações do Amazfit Neo a bateria de 160 mAh, que, segundo a fabricante, garante 28 dias de uso ou até 37 dias caso o modo de economia de energia esteja ativo. O lançamento está à venda na loja oficial da marca no AliExpress por US$ 49,99 (cerca de R$ 280 em conversão direta).
Com informações: Gizmochina e NotebookCheck
Nenhum comentário:
Postar um comentário