A Sity, aplicativo brasileiro de mobilidade, anunciou que está ampliando sua operação para outras regiões do país. Concorrente direto da Uber e 99, o app já estava em funcionamento em 12 cidades, incluindo São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Salvador (BA) e outras.
Com o crescimento nos últimos meses, a empresa passa agora a atuar em todas as capitais e em mais de 104 cidades classificadas como “estratégicas”.
Para a Sity, o estado de São Paulo segue na liderança em operação, atendendo a capital, Guarulhos, Sorocaba, São José dos Campos, Jundiaí, Marília, além do ABC Paulista e da Baixada Santista. Santa Catarina está logo atrás de SP, depois vem Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná. A Sity também possui motoristas em cidades de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas e em outras localidades.
No início de junho, a empresa já havia informado o desejo de ampliar a área de atuação e disse ao Tecnoblog que estava na contramão da crise, ampliando, também, o número de funcionários. “A expansão que vamos colocar em prática mostra como o Brasil tem muitas cidades que são mercados consumidores e precisam de serviço que esteja à altura de seus usuários”, afirma Fernando Ângelo, fundador e CEO da Sity.
Em comunicado, a Sity afirma já ter dobrado o número de motoristas cadastrados; agora são 40 mil. Segundo a empresa, ainda há outros profissionais em lista de espera, porém não foi revelado quando eles poderão trabalhar. Com relação ao número de usuários, a companhia fala em 130 mil passageiros cadastrados no aplicativo.
O objetivo é chegar a 2 milhões até o final deste ano, já que começará a atender em outras regiões do Brasil.
Para os motoristas parceiros, a Sity anunciou recentemente que fechou uma parceria com o Banco PAN, a fim de disponibilizar uma conta digital com taxa zero, entre outros benefícios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário