A Xiaomi deve lançar o Xiaomi Mi Watch Color em outros países no futuro. Ao que tudo indica, o Xiaomi Mi Watch Revolve será o nome da edição global do smartwatch chinês, que traz tela circular e bateria para 14 dias de uso. O wearable está à venda na China com preço sugerido de 799 yuan (cerca de R$ 600 em conversão direta).
Os detalhes sobre a versão global do gadget foram divulgados pelo XDA-Developers nesta quinta-feira (18). De acordo com o site, o aplicativo Mi Watch incluiu a opção “Mi Watch Revolve” na tela para conectar pulseiras e relógios inteligentes da Xiaomi, com uma foto similar ao Mi Watch Color.
Além do aplicativo, mais pistas sobre o smartwatch foram reveladas pelo canal espanhol eSavants, no YouTube, que apresentou um unboxing do wearable. Segundo o vídeo, o relógio foi adquirido no AliExpress por cerca de 90 euros (cerca de R$ 540 em conversão direta).
O Xiaomi Mi Watch Color é um relógio inteligente da Xiaomi. Diferentemente do Mi Watch, o gadget não conta com o sistema operacional do Google para wearables, o Wear OS. Além disso, o dispositivo traz o corpo circular, parecido com o Amazfit GTR, e tela AMOLED de 1,39 polegadas.
Assim como os demais dispositivos da fabricante chinesa, o gadget é capaz de monitorar o condicionamento físico do usuário, como o sono e batimentos cardíacos. O relógio ainda possui bateria com promessa de 14 dias de duração (420 mAh), GPS, Bluetooth 5.0 e NFC.
Além do relógio, o app Mi Watch também apresentou a pulseira inteligente Mi Smart Band 4C, que pode ser a versão global da Redmi Band. Não há previsão de lançamento do smartwatch e da smartband no Brasil.
Com informações: XDA-Developers
Nenhum comentário:
Postar um comentário