Por Ian Paul
Contribuinte, PCWorld |
As melhores promoções de tecnologia
Escolhidos por editores da PCWorld
Top Deals em grandes produtos
Escolhido por Editores do TECHCONNECT
O verão está quase aqui e, com isso, o sol estará brilhando. Então por que não aproveitá-la. RavPower está vendendo sua 15,000mAh carregador solar portátil para ligação $ 17Remove não-produto com o AIR50 código de verificação geral, metade fora do preço regular e o melhor preço que eu já vi.
olhares carregador solar de RavPower como ele pertence em um telhado, com um painel grande solar que ocupa toda a parte superior do caso. Pode carregar dois telefones ao mesmo tempo graças a um par de portas USB, e mesmo que ele não encher-se rapidamente-RavPower diz que vai levar cerca de uma semana para recarregar totalmente através da luz solar somente você não vai precisar dele para ser totalmente carregada para bombear o seu telefone. A empresa diz que a bateria da capacidade 15000mAh irá recarregar um iPhone 7 4,2 vezes ou um Galaxy S8 2,8 vezes, por isso vai ser capaz de manter os telefones mais recentes culminou sem nenhum problema.
[Quer mais grandes promoções? Confira TechConnect, a nossa casa para as melhores ofertas de tecnologia, todos escolhidos a dedo pelos editores PCWorld, Macworld e TechHive. ]
Se o tempo de carregamento do sol não é suficiente, o carregador também tem uma entrada de 5V / 2A para a carga elétrica. O carregador também é à prova d'água, à prova de choque e à prova de poeira, e dispõe de uma lanterna LED que pode ser activado premindo o botão de energia durante três segundos.
[Negócio de hoje: RavPower 15,000mAh carregador solar por US $ 17Remove ligação não-produto]
Ian é um escritor independente com sede em Israel, que nunca conheceu um assunto técnico que não gostava. Ele abrange principalmente o Windows, PC e jogos hardware, vídeo e serviços de streaming de música, redes sociais e navegadores. Quando ele não está cobrindo a notícia de que ele está trabalhando em how-to dicas para usuários de PC, ou ajustando sua configuração eGPU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário