A Oi iniciou a comercialização da plataforma de streaming Oi Play através de cartão de crédito. Isso significa que mesmo não-clientes de serviços de telefonia ou TV paga da operadora podem assinar o produto, que conta com canais ao vivo de TV por assinatura e conteúdo sob demanda. Os planos incluem acesso a canais como Discovery, HBO e Telecine.
Com a novidade, a Oi espera atingir sua base de clientes de celular pré-pago e controle, uma vez que o consumo de dados da plataforma não desconta da franquia de internet móvel. A assinatura do Oi Play já está incluída em planos de celular pós-pago, banda larga fixa e TV por assinatura.
A grande vantagem do Oi Play é levar para a internet conteúdos até então exclusivos de assinaturas de TV, como é o caso dos canais Discovery. Existem três diferentes pacotes:
Os primeiros 30 dias são gratuitos, e o cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento (mas só ligando em um 0800 da operadora). Todo o conteúdo é acessível pelo site do Oi Play e nos aplicativos para Android e iOS, podendo ser espelhado na TV via Chromecast. É possível usar a plataforma simultaneamente em até dois dispositivos.
O Oi Play tem um conceito diferente de empacotamento: cada plano possui um respectivo número de Plays, e o cliente escolhe quais canais deseja assinar. É possível trocar o pacote a cada 30 dias, o que é legal para não assistir o mesmo tipo de conteúdo por tempo indeterminado.
De acordo com a Oi, o cliente escolhe quais canais deseja consumir no 1º login, É possível trocar os plays por canais como HBO, Telecine, Fox Premium e Paramount+. No total, o Oi Play conta com 50 canais ao vivo (transmissão simultânea do conteúdo da TV por assinatura), mas os planos oferecidos impedem que o cliente monte um pacote com acesso a todas as emissoras – seriam necessários 260 plays para ter acesso a toda a lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário