A MIBR foi eliminada pela Cloud9 nos playoffs da DreamHack Masters Spring 2020 NA de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros foram derrotados por 2-0 no placar agregado, parciais 16-11 (Inferno) e 16-10 (Overpass). A partida aconteceu nesta sexta-feira (12). Os jogos do campeonato podem ser assistidos ao vivo no canal oficial do evento na Twitch. Veja, a seguir, o resumo da partida.
CS:GO: dicas para rodar o jogo em PC fraco
MIBR perdeu para a Cloud9 no mata-mata — Foto: Divulgação/BLAST Premier
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O confronto iniciou-se na Inferno, pick de escolha da Made in Brazil. Apesar da preferência, os brasileiros não realizaram um bom lado terrorista e foram para o intervalo com desvantagem de 9-6 no placar. Ao contrário dos adversários, a Cloud9 não encontrou dificuldades para atacar os bombsites e encaminhou a vitória por 16-11. Vito ''kNg'' ainda tentou liderar o quinteto a uma reação no pontos finais com direito a quadra kill, mas a performance coletiva não foi o suficiente.
No segundo mapa, desta vez a Overpass, os norte-americanos repetiram a superioridade. O time capitaneado por Johnny ''JT'' imprimiu ritmo de jogo consistente no side TR e acumulou vantagem de 5-0 ainda no primeiro tempo. Depois, foi só administrar a placar e confirmar a classificação por 16-10. Ian ''motm'' foi o destaque do duelo com 23 eliminações.
A DreamHack Masters Spring 2020 North America está na reta final. Nesta etapa, as seis equipes sobreviventes disputarão partidas MD3 em busca do título. A grande final será no domingo (14) e a brasileira FURIA já está garantida. Os Panteras terminaram em primeiro lugar no grupo A, derrotaram a 100 Thieves no mata-mata e se classificaram para o confronto valendo o título. O evento distribuirá premiação total de US$ 100 mil (R$ 571 mil em conversão atual).
Seis curiosidades sobre o CS:GO que você provavelmente não sabia
CS:GO: veja easter eggs e 'segredos' escondidos no jogo de tiro
CS 1.6 e CS:GO: veja referências ao Brasil nos jogos da franquia
Nenhum comentário:
Postar um comentário