sábado, 11 de abril de 2020

Será que a Apple realmente ser o suficiente louco para matar a marca batidas? É complicado | Macworld

Fora de todas as empresas da Apple adquiriu ao longo dos anos, batidas foi o mais desconcertante. Não só foi uma gritante $ 3,2 bilhões, ele também trouxe uma marca altamente reconhecida, sob a égide da Apple, juntamente com algumas personalidades muito alto perfil, incluindo Jimmy Iovine, Dr. Dre, e Trent Reznor, todos eles mudaram de papéis de destaque dentro da empresa.

Mas todo o tipo de funcionou. Na época, o anel de bronze na compra batidas não eram as latas de ultra-modernos, foi o serviço de assinatura batidas da música que tinha um pequeno mas fiel quadro de ouvintes. Apenas um ano após a aquisição foi finalizada, batidas da música se transformou em Apple Music, e cerca de 60 milhões de assinantes mais tarde, claramente funcionou. Apple Music é uma das experiências prémio de escuta lá fora, com muito espaço para crescer.

Apple e batidas estão mais ligados ao que parece.

Ao longo dos anos, a Apple música tem, basicamente, extinguiu qualquer vestígio da alma das batidas da música. Enquanto algumas reminiscências visuais permanecem e as playlists com curadoria mão ainda são uma coisa, a Apple música é definitivamente um produto para os usuários da Apple. Sim, há uma versão Android, mas a Apple não comercializar Apple Music para os compradores das batidas originais de qualquer forma. Na verdade, você não vai mesmo encontrar uma única menção a ele sobre os Beats by Dre local.

Poderá, no entanto, encontrar fones de ouvido. Muitos deles. Desde a aquisição da Apple, batidas tem realmente expandiu suas ofertas de fone de ouvido e agora vende nove diferentes conjuntos de fones de ouvido, que vão desde os urBeats fio 3 para $ 60 para o estúdio 3 Wireless por US $ 350. Mas não há dúvidas sobre a influência da Apple. O Pro carga Powerbeats com um cabo Lightning. Os novos Powerbeats tem chip de H1 e W1 da Apple para facilitar o emparelhamento, e suporta comandos Siri mãos-livres. E, claro, compra botões no site do Batidas enviar direto para a loja da Apple.

Os novos Powerbeats Pro possuem chips da Apple e assistente digital a bordo.

E é aí que você vai encontrar próprias ofertas da Apple: AirPods e AirPods Pro. Por US $ 159, US $ 199, e US $ 250, você pode comprar um par de verdadeiros fones de ouvido sem fio extremamente populares e instantaneamente reconhecíveis da Apple que o par imediatamente com seu iPhone e oferecem mais de 24 horas de tempo com o seu caso de carregamento ouvindo.

Agora há fortes indícios de que a Apple está olhando para expandir sua linha de fones de ouvido. Rumores vêm circulando há meses sobre headphones over-ear da Apple, mas uma recente enxurrada de relatórios parece indicar que vai chegar mais cedo ou mais tarde. Primeiro, houve um produto alvo vazou listando para AirPods (X geração). Então 9to5Mac descobriu um ícone em um início iOS 14 de compilação que mostrava um par de fones de ouvido inéditas de estúdio. E, finalmente, Jon Prosser no Twitter brincou o lançamento WWDC da Apple é fones de ouvido sobre a orelha para WWDC e AirPods X “para esportes / corrida” mais tarde no outono.

Mas Prosser também lançou em um pouco intrigante de comentário como parte de sua fuga: “O objetivo final:. Phase out batidas” Prosser disse Macworld que sua fonte campal que, como o “longo prazo” objetivo, então não é como se ele estivesse dizendo que isso vai acontecer tão cedo. Enquanto isso, 9to5Mac, desde então, jogado um pouco de água fria sobre a reivindicação de Prosser, dizendo que matar batidas “não é (a estratégia), que deve ser visto como sendo sobre a mesa para a Apple.”

Mas eu acho que eles estão certos. Não, a Apple não vai fechar bate amanhã ou mesmo este ano. Mas sim, é o plano para o futuro. Mesmo se chegarmos ao dia em que batidas não existe mais, seu DNA é sempre entrelaçada com a Apple.

Apple tem propriedade batidas para a melhor parte de seis anos agora, e é claro que a compra tenha mais do que compensou. Apple Music e AirPods têm, obviamente emprestado liberalmente IP áudio Beats, mas seu efeito também pode ser sentida em HomePod e os alto-falantes do MacBook Pro. Talvez a saída de áudio a sua é muito baixo-pesado, mas não há como negar as batidas de impacto teve na linha de produtos da Apple.

Apple pode estar fazendo o seu próprio par de latas de estúdio como o bate Estúdio 3.

É verdade que a Apple ainda faz dinheiro cada vez que um par de auscultadores Beats é vendido, mas é um pequeno pedaço de torta considerável da Apple tal, mal importa. No seu auge, batidas ganhava US $ 1,5 bilhões em receita por ano. A receita anual é provável bem abaixo de um bilhão de agora, no entanto, que funciona a cerca de US $ 250 milhões por trimestre, pouco mais do que um erro de arredondamento no balanço da Apple.

Mas ainda assim, batidas é uma marca muito visível. Atletas, influenciadores e músicos ainda pode ser visto vestindo-los, mesmo que a maioria deles tem AirPods também. Então, se livrar da marca inteiramente não passaria despercebida.

Mas, como a Apple continua seu impulso em “hearables” e suplanta mais de produtos populares batidas com a sua própria versão, mais e mais da luz começará a desaparecer da marca batidas. Mesmo com um preço olho-molhando, a Apple já recebeu o seu valor o dinheiro de sua aquisição batidas. Concordo com Prosser que é apenas uma questão de tempo.

Além disso, a Apple já começou phasing out usuários não-iPhone com Siri e relâmpago em fones de ouvido mais populares beats’, e se isso se torna a norma, cada vez menos usuários do Android está indo para comprá-los. E quando isso acontece, algumas pessoas vai notar mesmo quando a Apple puxa a ficha sobre a marca uma vez icônico.

Não importa o que, batidas será para sempre uma parte da composição de áudio da Apple. Dr. Dre e Trent Reznor pode ser muito longe, mas as impressões batidas teve sobre a Apple vai durar muito mais tempo do que o logotipo “b”.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3537448/apple-kill-beats.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário