sexta-feira, 17 de abril de 2020

AirTags Apple: O que são e quando eles estão vindo? | Macworld

Apple faz muito para nos ajudar a encontrar os nossos iPhones extraviado, a Apple Relógios e iPads, e rumores sugerem fortemente que a Apple está trabalhando atualmente em uma telha-como o dispositivo que vai permitir-nos para encontrar outros itens também. Aqui está tudo o que sabemos até agora.

Atualização 2020/04/16: Adicionado uma referência ao relatório da Bloomberg sobre lineup queda da Apple.

A Apple não está tentando muito difícil de esconder a existência de AirTags. Em março de 2020, enviou um vídeo de apoio à sua conta do YouTube mostrando como apagar um iPhone. Mais ou menos na marca de 1:43 no vídeo-que desde então tem sido mostra puxou-Apple como desativar Find My iPhone, e ao fazê-lo revelou uma alternância para desligar o recurso “Ativar offline Finding”. Nas próprias palavras do recurso, “offline constatação permite que este dispositivo e AirTags de ser encontrado quando não estiver conectado ao Wi-Fi ou celular.” O vídeo foi originalmente descoberto por Appleosophy.

AirTags estão monitorando telhas que provavelmente será semelhante ao populares produtos de rastreamento Bluetooth de Azulejo, Adero e empresas similares. Você pode anexar estas telhas para objetos como chaveiros, malas, ou sacos (ou mesmo colocá-los em sua carteira), e então você pode encontrar a telha eo objeto que está ligado a, olhando para um aplicativo no seu telefone.

AirTags são rumores de ser mais preciso do que trackers tradicionais Bluetooth, já que cada um está pensado para conter um U1 ultra-wideband de chip, tanto quanto você encontra nas últimas iPhones. Estes chips de transmitir mais dados do que Bluetooth e a uma velocidade mais elevada. Isso significa que você não vai apenas ser capaz de dizer se um AirTag está em uma casa, pois você também ser capaz de identificar exatamente onde está. A realidade aumentada provavelmente vai ajudar com o processo de encontrar o seu material também.

dispositivos de azulejos são quadrados, mas um trunfo descoberto no iOS 13 beta pelo 9to5Mac em junho passado sugere que os AirTags será rodada, branco, e ter um logotipo da Apple no meio. É possível que este é apenas um mockup, embora, e não o design final. (Além disso, os mesmos ativos sugeriu que as tags são codinome como “B389” dentro da Apple.)

O ativo descoberto por 9to5Mac. Tendo bordas arredondadas para o extremo.

Em abril de 2020, a própria Apple acidentalmente postou um vídeo em sua página YouTube mostrando que AirTags ainda pode trabalhar mesmo quando você não estiver conectado a conexões celulares Wi-Fi ou. O vídeo foi rapidamente retirado.

AirTags provavelmente vai ter um chip de proximidade dentro deles que irá permitir que você emparelhá-los com um iPhone rapidamente, segurando-os ao lado do seu telefone, bem como com os AirPods no HomePod.

Você provavelmente vai fazer o rastreamento real através do recentemente redesenhado Find My aplicativo, que é espalhado boatos para estar recebendo uma nova guia “Itens”, onde você pode controlar vários AirTags.

Existem várias características rumores, muitos dos quais MacRumors relatados depois de obter acesso a um interno iOS 13 de construção em agosto de 2019. Seu iPhone pode enviar-lhe uma notificação se você chegar muito longe de ser uma AirTag, por exemplo, o que poderia ser útil se você manter a etiqueta fixada a suas chaves ou dentro de sua carteira. Você pode ser capaz de adicionar “locais seguros” para ignorar, porém, para que o seu telefone não está constantemente ping quando você, digamos, deixar sua carteira em seu armário ginásio enquanto trabalham fora. Você provavelmente irá também ser capaz de colocar o rastreador em “Modo de Lost,” permitindo que a tag para transmitir suas informações de contato com outros usuários da Apple que vêm do outro lado da tag, que, então, ser capaz de contatá-lo. O AirTag também deve enviar uma notificação quando ele é encontrado.

Tanto quanto Tile faz com as pessoas executando o seu aplicativo, a Apple provavelmente irá utilizar os dados de proximidade da vizinha proprietários de dispositivos iOS para ajudar a identificar a localização do seu AirTag também. A pessoa cujo iPhone foi usado para a prospecção localização nunca vai saber sobre isso, a não ser, é claro, você coloca o seu AirTag em modo de Lost. A Apple tem uma vantagem sobre Tile nesse sentido por causa do grande número de pessoas sem dispositivos iOS em todo o mundo.

Tanto quanto você pode com um iPhone ou um relógio Apple, você pode ser capaz de fazer o AirTag emitir um som através da aplicação Encontrar a fim de torná-lo mais fácil de encontrar. Além disso, quando você está perto de seu AirTag, a Apple pode deixá-lo usar a câmera para ver balões na direção de sua Airbag com a ajuda de realidade aumentada. Isso é semelhante à forma como o fio Rastreador Pixie funciona.

AirTags também pode ter uma bateria removível de células botão como aqueles encontrados em câmeras digitais e dispositivos eletrônicos similares. Se um AirTag tem uma bateria fraca, ele provavelmente irá enviar uma localização final antes que ele vai offline.

AirTags ainda são um produto rumores, por isso não houve uma declaração oficial da Apple sobre uma data de lançamento.

Em fevereiro de 2020, porém, respeitado analista TF Securities Ming-Chi Kuo disse em um relatório de investidor que a Apple vai começar a produção em massa de AirTags tanto no segundo ou terceiro trimestre deste ano. Isso significa que provavelmente teremos que esperar até o outono para vê-los em lojas com a maior brevidade, mas há uma chance de que a Apple poderia realmente anunciá-los na WWDC deste ano. Em abril, a Bloomberg atrelado seu lançamento no outono, bem como, e vale a pena notar que o relatório refere-se aos dispositivos como "Apple Etiquetas." Apesar uso interno confirmada do nome "AirTags" no suporte de vídeo de março, que sugere que há uma chance dos trackers pode ter um nome diferente no momento em que eles liberam.

Atualmente, não sei o quanto eles vão custar, mas o consenso geral é que eles vão ser relativamente acessível porque a Apple iria querer que os usuários compram vários AirTags.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3536073/apple-airtags-faq.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário