WWDC pode estar no limbo devido ao surto coronavírus, mas isso não é parar o lançamento do iOS 14 e iPadOS 14. A Apple está a trabalhar arduamente na próxima atualização para o iPhone e iPad, e os detalhes estão começando a vazar à frente da grande revelação . Aqui é tudo o que sabemos até agora.
Atualização 04/09/20: 9to5Mac tem informações sobre uma nova ferramenta para desenvolvedores que lhes permite oferecer peças dinâmicas de seus aplicativos sem a necessidade do usuário fazer o download.
De acordo com 9to5Mac, a Apple está trabalhando em uma nova ferramenta para desenvolvedores em iOS 14, clipes codinome (para não ser confundido com o aplicativo clipes). A ferramenta permite que os desenvolvedores para designar pequenas partes do seu aplicativo e associá-lo com códigos QR ou links. Se um usuário verifica o código QR associado, um cartão que aparecer com uma peça interativa do aplicativo, juntamente com a opção de baixar o aplicativo completo.
Este sons semelhantes à ferramenta Slices Android, e um pouco como sua característica Apps instantâneas que nunca realmente pegou. É improvável que este seria comercializado para os usuários como “clips” dadas aplicativo divertido vídeo da Apple com o mesmo nome. É provavelmente apenas para ser um novo recurso do AppKit para desenvolvedores.
Twitter usuário @DongleBookPro tem o que são reivindicados ser imagens das telas de gerenciamento wallpaper iOS 14. Eles mostram um novo menu “coleções” que os usuários podem preencher com suas próprias fotos e algumas opções “Home Screen aparência” que permitem alterar a forma como sua imagem da tela inicial aparência tornando-la mais escura, dando-lhe um gradiente, etc.
O menu de seleção de papel de parede pode ter uma atualização no iOS 14.
Mais interessante é os detalhes do que poderíamos ser capazes de fazer com nossas telas iniciais. Um codinome projeto “Abacate” é rumores de permitir a colocação de widgets reais em nossas telas iniciais do iPhone e iPad. Não é o simples coluna de estática Widgets que temos hoje, mas os widgets dinâmicos móveis. Alegadamente, o recurso ainda está sendo trabalhado e pode ser desfeito, por isso não tenha muitas esperanças demais.
De acordo com o código obtido por 9to5Mac, a Apple permitirá que os usuários para definir um papel de parede para uso em CarPlay pela primeira vez. O site afirma que a Apple está testando o recurso com a sua própria base de papéis de parede para agora, que têm modos claras e escuras que alternam automaticamente com a luz ambiente, assim como o resto da interface CarPlay faz.
No aplicativo Mapas, a Apple vai dar mais informações sobre os serviços Genius Bar oferecidos em lojas da Apple. Por exemplo, você pode ver se a loja oferece tela ou bateria reparos no mesmo dia, ou dispositivo de trade-in para o crédito.
Além disso, 9to5 diz Mapas vai dizer se um local tem capacidade para casais, descontos para crianças, ou quartos privados. cinemas com sessões IMAX também serão apresentados.
Cada nova versão do iOS inclui novas aplicações e iOS 14 não é diferente. De acordo com 9to5Mac, a maior adição à biblioteca aplicativo da Apple será um novo aplicativo AR onde os usuários podem “obter mais informações sobre o mundo ao seu redor usando uma experiência de realidade aumentada no telefone.” Especificamente, o site encontrou referências à loja da Apple e Starbucks, o que sugere a Apple vai fazer parceria com lojas como ele faz para a Apple Pay eo Cartão Apple.
Também atrelado para lançamento no iOS 14 é um novo aplicativo fitness “projetado para permitir que os usuários baixar vídeos guiadas aptidão-relacionados que irá orientá-los através de vários exercícios.” Conforme relatado pelo MacRumors, o aplicativo vai estrear como parte do iOS 14, watchOS 7 e tvOS 14, e aparece para trabalhar em conjunto com o aplicativo Activity existente. O novo aplicativo de fitness contará com vídeos para download “que cobrem uma gama de diferentes opções e actividades de treino, recebendo orientação sobre a realização dessas atividades no relógio Apple.”
Na medida em que as aplicações existentes, há a certeza de haver abundância de novos recursos para brincar, mas que seria extremamente popular é a capacidade de iMessages retrai-se após eles são enviados. De acordo com o MacRumors, os usuários seriam capazes de levar de volta uma mensagem que foi enviada acidentalmente ou inadvertidamente, com o “Fine Print visível para o remetente e destinatários indicando que uma mensagem foi recolhido.”
Um relatório por Mark Gurman na Bloomberg também diz que a Apple vai finalmente ser permitindo que os usuários para aplicativos mudança padrão no iOS 14. Anteriormente, os usuários do iPhone foram forçados a estoque usar aplicativos como o Safari e correio electrónico quando ligações de abertura, mas a Apple pode ser relaxante sua posição devido a casos antitruste.
Junto com o possível lançamento de um teclado inteligente com Trackpad para o iPad, cursores Mac-estilo também pode estar a caminho para o tablet da Apple, com o ponteiro de seta e enluvada mão ícones clássicos supostamente fazendo o seu caminho ao longo do Mac. Além disso, a Apple pode ser a introdução de novos gestos do trackpad que permitem alternar rapidamente entre aplicativos, relata 9to5Mac.
iOS 14 pode trazer gestos do trackpad para o iPad.
A tela inicial também pode estar recebendo uma reformulação. Curto de deixar os usuários esconder os aplicativos que eles não usam regularmente, iOS 14 irá, alegadamente, incluem uma exibição de lista como essa em watchOS que “vai incluir uma lista de todos os ícones de aplicação, tornando mais fácil para que os usuários vejam todos os seus aplicativos instalados no uma vez." 9to5Mac informa que nova exibição de lista iOS 14 de incluirá várias opções de ordenação, incluindo filtros de aplicativos com notificações não lidas e frequência de uso. E Siri vai oferecer sugestões com base no tempo e localização.
Junto com uma nova visão de lista, o iPhone também pode estar recebendo uma tela de multitarefa iPad de estilo chamada Grade Switcher, de acordo com Ben Geskin no Twitter. Quando você deslize para cima no indicador de Início, você vai ter duas fileiras de aplicativos recentes, e pode haver algumas funcionalidades split-screen também. Como ele explica, “Quando você passar o baixo aplicativo, tela fica mais escura e mostra o bloqueio acima dela, ela bloqueia e desbloqueia como você deslizar para baixo.”
Finalmente, a Apple pode estar abrindo seu seletor de papel de parede para artistas de terceiros. Junto com novas categorias, como “Earth & Moon” e “Flores”, 9to5Mac também relata que os desenvolvedores serão capazes de fornecer “coleções papel de parede” que são Configurações dentro acessíveis.
Também pode haver novo reconhecimento óptico de caracteres para a Apple Lápis que traduz as suas notas manuscritas em texto. De acordo com o MacRumors, “o aparece recurso PencilKit para trabalhar com qualquer campo de entrada de texto disponível no iOS, tornando-o compatível com mensagens, notas, lembretes, calendário, e-mail, e muito mais. Uma interface flutuante irá aparecer sempre que um campo de texto é aproveitado com o lápis, permitindo a entrada de escrita.” Também haverá suporte para aplicativos de terceiros, de acordo com o rumor.
iOS 14 pode ser capaz de transformar seus rabiscos a Apple lápis em texto.
Apple nomeadamente ficou para trás do Google e Amazon quando se trata de suporte smart-casa, mas iOS 14 irá fechar o gap um pouco com alguns dos principais novos recursos. Mais notavelmente, a Apple pode finalmente permitir que os usuários selecionar uma opção de saída de áudio AirPlay padrão (como um HomePod, por exemplo) para que sempre que você ligar um Apple TV, ele se conecta com o mesmo alto-falante.
Luzes e câmeras também são supostamente recebendo novas capacidades. 9to5Mac informa que Night Shift será vindo para iluminação inteligente, permitindo que lâmpadas para “ajustar automaticamente a temperatura de cor da luz ao longo do dia.” Além disso, HomeKit seguro vídeo para câmeras inteligentes “provavelmente será atualizado para não só detectar as pessoas em geral, mas também oferecem notificações em torno de detectar pessoas específicas em sua família,” de acordo com 9to5Mac.
9to5Mac desenterrou algumas opções de acessibilidade interessantes em iOS 14. Entre as novas descobertas são um novo recurso que será capaz de detectar sons, como alarmes de incêndio, sirenes, batidas de portas, campainhas, e bebês, mesmo chorando, e as pessoas presumivelmente alerta com problemas auditivos .
Outra novidade seria a capacidade de usar a câmera para detectar gestos para controlar as coisas na tela. AirPods poderia estar recebendo alguns novos recursos de acessibilidade, bem como, com um recurso chamado de áudio Acomodações para pessoas com “leve a moderada” perda auditiva. Finalmente, iOS 14 irá, alegadamente, “oferecer a capacidade de executar um audiograma no dispositivo para ajudar a melodia usuários do áudio.”
Rumores sugerem que todos os dispositivos capazes de executar iOS 13 também será capaz de executar iOS 14. Isso inclui o iPhone SE, 6s iPhone e mais tarde, de quinta geração do iPad e mais tarde, o mais novo Mini iPad e iPad de ar, e todos os modelos Pro iPads .
Seguindo um cronograma beta público, iOS 14 provavelmente vai fazer a sua estreia no outono, quando o iPhone 12 chega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário