quarta-feira, 15 de abril de 2020

Macworld UK revisão: 12,9 polegadas iPad Pro (2020) | Macworld

Apple lançou o iPad 2020 Pro em um momento estranho. Com a pandemia coronavírus em pleno andamento em todo o mundo, o novo tablet foi anunciado com um comunicado de imprensa simples em vez de um evento extravagante.

O que temos parecia ser pouco mais que uma pequena atualização, ganhando uma câmera extra e um sensor LiDAR, um pouco mais de RAM (de acordo com relatórios), um chip novo (ish) e não muito mais.

2020 iPad Pro é a melhor iPad nunca. É que ele foi lançado em um momento em que há coisas mais importantes na vida para se preocupar.

Agora que eu já reconheceu isso, salto de deixar entrar um comentário escapista auto-conhecimento, não é?

Nota do Editor: O seguinte artigo é reproduzido a partir Macworld UK. Visita Macworld UK para as últimas notícias Mac do outro lado do Atlântico. Estamos ainda à espera para a Apple para enviar um iPad unidade Pro revisão de 2020, por isso espero que nós vamos publicar a revisão oficial Macworld em devido tempo.

A Apple pouco mudou o design do novo iPad Pro a partir da geração de 2018, completamente reinventado o olhar (leia nosso iPad Pro 12.9in 2018 revisão para saber mais sobre esse modelo). Isto é uma coisa boa. Em ambos Cinzento Espaço ou prata, é uma peça impressionante de hardware com bordas planas e cantos arredondados que lembram o desenho amado iPhone 5.

Isso significa que ainda não é um fone de ouvido e você começa USB-C carregamento e conectividade em vez de Lightning. O carregador de 18W na caixa é mesquinho da Apple, dada a companhia 30W adaptador carregar o cartão muito mais rápido.

O LCD de 120 Hz 2048 x 2732 é fenomenal e um prazer para usar em todos, mas a luz solar directa, onde as reflexões se tornar um problema. Com ajuste de cor Tone verdadeira inigualável, este é facilmente a melhor exibição tablet você pode começar.

O chip A12Z Bionic é uma pequena atualização do A12X em 2018 Prós. Ele ainda é um chip de oito núcleos, mas acrescenta um núcleo GPU adicional, ou seja, 2020 Pro tem mais rápido de processamento gráfico. O desempenho da CPU é arquitetonicamente idênticos.

2020 iPad Pro é ridiculamente rápido. Ele não gaguejou uma vez, mesmo quando eu estava alternando entre 10 ou mais aplicativos diferentes durante um dia de trabalho pesado. Tudo o que você jogue com ele, parece que a 6GB RAM ajuda sem fim em manter as coisas incrivelmente rápida, e os jogos da Apple Arcade olhar absolutamente deslumbrante no grande ecrã como eles processam sem um pingo de lag.

Cara ID é uma revelação, como se fosse no iPhone X. Aqui, ele funciona tanto retrato e paisagem para que você ainda desbloqueio ou pode confirmar a sua identidade se você estiver segurando o iPad de lado ou de usá-lo com um teclado acoplado.

Ele também embala em cinco microfones para gravação de áudio e muito boa variedade quad-falante do último modelo Pro.

A Apple anunciou uma fantasia mágica Teclado para iPad Pro com um design cantilever que meios o iPad é flutuante. Ele adiciona um retroiluminado, teclado tesoura-switch e USB-C passthrough e é compatível com os modelos 2018 também, mas eu não poderia revê-lo, pois não enviar até maio e Apple não tem amostras para dar ainda.

Vai custar um centavo bonita em £ 349 / $ 349 (£ 299 / $ 299 para o 11in), mas, esperamos, será uma experiência melhor digitação do que o ainda muito-caro £ 199 / $ 199 (£ 179 / $ 179 para o 11in) Smart Keyboard Folio que tenho vindo a utilizar, com suas chaves de tecido estranho e viagens rasa. Apesar das suas deficiências de digitação, eu gosto que o Folio atua uma caixa de proteção muito magro quando não estiver em uso.

Você não tem que ter um caso de teclado para o iPad Pro, mas você provavelmente deve se você é um designer ou artista que planos para usar o iPad Pro com o segundo-gen £ 119 / $ 129 da Apple lápis. Ele continua a ser um excelente dispositivo de entrada para os criativos e anotadores e cobra magneticamente no lado do iPad.

Quando os acessórios custar tanto assim, você sabe o próprio iPad vai seguir o exemplo. Ele começa em R $ 969 / $ 999 (os começos modelo 11in em £ 769 / $ 799), mas é bom ver o armazenamento base de 128GB em vez de 64GB.

Minha unidade de análise é o modelo de 1 TB com celular, que custa um escalonamento £ 1.619 / $ 1.649. Eu não preciso de muito armazenamento, mas eu recomendo começar tanto quanto você pode dar ao luxo de futuro à prova de sua compra, com 256GB e 512GB bom meio-termo.

Eu, pessoalmente, adoro o recurso de celular e tendem a correr minha segunda SIM através de um iPad quando eu puder. Faz busca de Wi-Fi público uma coisa do passado e isso é ótimo, mas eu ainda recomendo que você obtenha mais espaço de armazenamento, se é um lance acima entre isso ou celular.

Quando você tem todos estes níveis de preços e acessórios para considerar antes mesmo de ter o iPad Pro em suas mãos, não admira que pode parecer uma idéia boba. “Basta comprar um MacBook Air!” pessoas choram, “Ela tem um teclado construído em!”

Mas isso é perder o ponto e a essência do iPad Pro. O teclado e lápis são opções porque o mercado-alvo do produto são as pessoas que fazem mais do que assistir Netflix em seus iPads, ou pessoas que querem usar uma caneta. Apple está tentando mover a retórica do iPad Pro de se deve substituir um laptop para considerar o que sua versatilidade modular pode trazer para uma ampla gama de profissionais. Sua “O seu próximo computador não é um computador” ad é uma prova disso.

Como outros usuários, sem dúvida, sentei-me com o iPad Pro na minha mesa, a partir do qual eu tinha acabado limpou meu PC e configurações de Mac, e pensei: “Eu vou fazer um dia de trabalho e ver o que está errado” Eu rapidamente percebi esta é uma forma redutora para ver o iPad Pro. Ele não pretende saltar e espelhar o seu PC ou fluxo de trabalho do Mac porque ele é executado iPadOS (née iOS), um sistema operacional baseado em aplicativo sem o acesso a arquivos granular oferecido por outras plataformas.

O ponto não é que você precisa comprar um teclado e lápis para usar o iPad Pro, é que ele pode ser um dispositivo totalmente funcional com ou sem qualquer um deles. Seus acessórios torná-lo um camaleão de computação que pode servir várias necessidades diferentes de uma forma um MacBook não podem simplesmente.

Posso binge Rei do tigre na cama apenas com o iPad depois de usar o aplicativo Medida para alinhar uma nova cópia moldada na parede, ou anexar o teclado para bater para fora uma planilha tedioso antes de fazer um esboço terrível de um gato.

Só porque o iPad Pro com um teclado parece um laptop, isso não significa que você deve tratá-lo como um. Mas a Apple se atreveu a nos confundir ainda mais com o apoio total do trackpad e entrada de mouse com iPadOS 13,4, uma atualização de software que suporta todos os iPad de volta para a Air iPad 2.

Eu testei isso com o Smart Keyboard da Apple Folio e meu Microsoft Surface Precision Mouse (um Magic Trackpad 2 não estava disponível para testes). Sentar-se para a palavra-processo este comentário tornou-se muito mais suportável nas graças do iPad para o controle do cursor ganhei. Ser capaz de destaque texto sem tocar a tela não é apenas rápido, mas espelhos a experiência de desktop habitual. Isso me fez muito mais rápido na tarefa.

Usando um mouse em vez dos 2 meios Magic Trackpad eu não poderia testar gestos de dedos completos que espelham na tela queridos, embora estes por todas as contas torná-lo assim que você não tem que tocar a tela em tudo e permite alternar entre aplicativos e tarefas mais rápido. A excelente versatilidade do iPad significa que você não tem que fazer isso, e pode simplesmente tocar no visor, se você não tem os periféricos.

Apple não está tentando fazer o iPad Pro um Mac, adicionando um trackpad, ou admitindo que o Mac é melhor. Em vez disso, a empresa está tornando mais fácil para mais pessoas a se familiarizar com um sistema operacional totalmente diferente, adotando um método de entrada familiar, e no processo destacando a modularidade única de ecossistema do iPad Pro. Você pode adicionar o que você quer fazer a experiência de trabalho para você, mas o núcleo do comprimido é tudo que você precisa para começar.

A diferença hardware somente perceptível a partir de 2018 iPad Pro é o módulo da câmera, que agora é um squircle com 12MP de largura e uma lente 10MP ultra-wide. Este último é novo, e abre algumas opções de fotografia extra para aqueles que gostam de constranger seus filhos em férias usando um iPad para tirar fotos.

Aqui é a principal lente em ação:

E aqui está a-lente ultra larga:

Caso contrário, é principalmente lá para trabalhar em conjunto com o sensor LiDAR minúscula que é ao lado dele. LiDAR meios de detecção de luz e que varia e é mais vulgarmente usado na tecnologia de mapeamento topográfico.

Por sobre algum prémio telefones Android iPad Pro, e, ele age como um tempo de sensor de vôo para dizer com precisão a distância entre a câmera e os objetos saltando a luz fora dele. Isso significa que o aplicativo Medida agora é mais preciso e mais rápido para carregar, e jogos como Hot Lava são capazes de elementos de jogo âncora melhores.

Uma câmera 7MP de frente não é a melhor qualidade de sempre, mas ainda trounces MacBook da Apple Webcams para nitidez.

Realisticamente, através, a adição do sensor LiDAR é marketing spiel - parece que ele está lá para encobrir o fato de que a Apple realmente não mudou muito em comparação com 2018 iPad Pro.

Além do apoio trackpad, iPadOS 13,4 é o iPad amadurecimento. Quando você está acostumado a isso, Split View e deslizar sobre são um doddle e depois de um par de dias longe do meu Mac eu estava na moldura do iPad da mente.

Adições como a vista Hoje no show tela inicial Apple está finalmente mudando sua postura rígida em uma grade de aplicativos, enquanto o mesmo pode ser dito da funcionalidade proporcionada pelo app dock que torna a multitarefa muito mais rápido e significa que você não tem que retornar à tela inicial constantemente.

O software que você usa no iPad Pro realmente depende do que você estará usando para isso. A Apple empacotados a suíte iWork clássico do Pages, Numbers e Keynote por isso, se você vive em ecossistema da Apple, você está pronto para ir para tarefas básicas de trabalho.

Claro, aplicativos semelhantes do Google são livres, mas depois disso, o que você quer fazer no iPad provavelmente média gastar dinheiro em alguns aplicativos.

Eu sinto isso porque a pessoa média não gosta de pagar por aplicativos em seus telefones eles poderiam olhar para um iPad como um grande telefone onde o software também deve ser livre. Mas, para um dispositivo de produtividade como o iPad Pro, você realmente tem que gastar um pouco para tirar o máximo proveito dela.

Há uma infinidade de surpreendentemente bons de terceiros aplicativos do iPad. Eu escrevi este muito comentário sobre iA Writer (£ 8,99 / $ 8,99 pagamento único), um editor de texto livre de distrações projetado para iPad que me permite trabalhar em diferentes formatos. É brilhante. Não é gratuito.

Igualmente, aplicativos como o Photoshop, Procreate, Coisas 3, Notability e Fantastical são bons aplicativos criativos e produtivos, mas vai exigir um one-off ou de subscrição ou de pagamento.

Se isso não soa atraente, você pode ser melhor fora com um MacBook, onde grande parte da ação acontece em um navegador da web para o usuário médio. (Veja iPad vs MacBook para uma comparação em profundidade.) O iPad Pro é construído em aplicativos de produtividade profissional, e provavelmente você vai ter que investir em que a crença de obter o máximo proveito dela. Se não, você vai ficar frustrado com sua aparente deficiências se você tentar usá-lo para o trabalho.

Dito isto, Netflix on parece suntuoso.

O iPad Pro não é uma substituição laptop direto. Em vez disso, ele pode conseguir substituir seu laptop, se você tem um fluxo de trabalho e atitude que lhe permite.

A melhor coisa sobre como o iPad Pro amadureceu é seu abraço do ecossistema modular. O iPad é o próprio núcleo, e você pode adicionar um trackpad, teclado ou monitor, se você quiser. Apple faz as ferramentas, cabe a você como você usá-los.

Muitas pessoas vão ser mais adequado para um MacBook, e isso é bom. Se você quiser a versatilidade hardware, grande autonomia da bateria e conectividade celular de um iPad Pro, em seguida, dar o salto. Mas você terá que estar preparado para trabalhar para ele, a fim de se acostumar com uma nova maneira de fazer as coisas.

Esta história, "Macworld UK revisão: 12,9 polegadas iPad Pro (2020)" foi originalmente publicado pela Macworld U.K ..

Texto retirado de https://macworld.com/article/3537641/macworld-uk-review-12-9-inch-ipad-pro-2020.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário