quarta-feira, 15 de abril de 2020

Fitbit Carga 4 revisão | Macworld

Em um mundo de smartwatches que podem fazer chamadas, verifique ritmos cardíacos e assistentes convocar pessoais, a carga 4 é uma espécie de retrocesso. Embora seja uma melhoria sobre a Carga 3 de muitas maneiras, o seu corpo de plástico, tela em tons de cinza e molduras gigantes são um lembrete constante de que a carga 4 não é um relógio da Apple, um relógio Galaxy, ou mesmo um Versa para esse assunto. E com o seu preço de US $ 150, parece que custa cerca de US $ 25 a mais do que deveria.

Mas se você conseguir passar tudo isso, a carga 4 é o melhor rastreador de fitness Fitbit já fez. Não é apenas que o GPS e NFC chips são agora o padrão todo o pacote é mais inteligente e mais ágil do que a carga 3. Pequeno, adições significativas como controles Spotify e um aplicativo de ajuda calendário colmatar o fosso considerável entre ele e uma bona fide smartwatch.

Não há muito a dizer sobre o design do Carga 4, que já não foi dito sobre a carga 3. Ele vem em uma nova cor chamado de pau-rosa, que é algo de um vinho vermelho escuro misturado com vinho, mas eu suspeito que a maioria das pessoas optar pela cor preto clássico.

Os Fitbit Carga 4 mostra seus dos aros quando você escolher uma face do relógio analógico.

O caso resina plástica é algo de um downgrade sobre o corpo de alumínio é a acusação 3, mas há tão pouco do que é visível, a maioria das pessoas não vai se importar (ou mesmo aviso). Mesmo com o corpo mais leve, no entanto, é um toque mais pesado do que a carga 3 (30 gramas contra 29 gramas) e ligeiramente maior ao redor, mas para a maior parte, a carga 4 vai se sentir sobre o mesmo em seu pulso como o seu antecessor e maneira mais confortável do que a carga 2.

A tela é essencialmente a mesma que era na carga 3, o que significa que tem molduras muito grossas e um logotipo Fitbit proeminente abaixo do visor. O display OLED e escuro UI fazem um trabalho admirável de escondê-lo, mas é distractingly evidente quando usando um dos rostos analógicos.

O sistema de banda é o mesmo, bem, então toda a carga 3 tiras de trabalho com a carga 4. Alguns novos estão disponíveis nos pontos de preço habituais (US $ 30 a US $ 50), incluindo várias opções de pau-rosa para combinar com a nova cor caso. A opção mais agradável é o versátil grafite reflexivo tecido banda que você só pode obter na edição SE (que também vem com uma faixa preta clássica para um extra de US $ 20), mas a falta de uma parceria exclusiva como as bandas malhas PH5 para o Versa é uma chatice.

Setup como sempre é uma brisa, com o meu telefone reconhecer automaticamente a carga 4 (como a Apple faz com AirPods) antes mesmo de eu abrir o aplicativo Fitbit. Notificações também parecem melhorado, com alertas de abrir e limpar instantaneamente no meu telefone quando a respectiva ação é tomada no meu relógio, um caso hit-or-miss na carga 3.

Um novo aplicativo Spotify sobre a Carga 4 permite que você controle as músicas tocando no seu telefone.

Fitbit não divulga oficialmente que tipo de poderes processador suas smartwatches e rastreadores, mas a carga 4 sente visivelmente mais rápido do que a carga 3. Eu não experimentou qualquer um dos lag que assolou dispositivos anteriores, e furtos e torneiras sentiu mal-humorado francamente. A vida da bateria ainda é excelente, bem, registrando facilmente uma semana com o uso normal. No entanto, Fitbit ainda está usando um carregador de pinos em vez de um indutor da Inspire, então você pode lutar para alinhá-lo (como eu fiz).

No entanto, nenhum dos recentes apetrechos de Fitbit OS sobre o Versa está aqui também. Isso significa que você precisa ir para o aplicativo Fitbit para rostos alteração do relógio e você não pode organizar as estatísticas na tela Hoje. E você ainda não conseguir instalar quaisquer novos aplicativos em sua carga 4, embora você obter dois novos: Agenda, que oferece um instantâneo de dois dias dos seus próximos eventos, e uma Spotify remoto. Eles funcionam como anunciado, mas a carga certamente beneficiar de armazenamento de música e sua própria loja de aplicativos como o Versa.

Navigation não mudou, assim que você vai ser principalmente tocando e passando, com o botão lateral necessária para configurações rápidas e Fitbit Pagamento (via um longo imprensa), voltar uma tela, ou retornar ao mostrador do relógio. É bastante intuitivo, mas não é sem suas peculiaridades. Por exemplo, se você tocar na tela pensando que vai demitir um timer, nada vai acontecer. E ao usar o Exercício e Relax aplicativos, pressionando o botão irá pausar o treino. Na verdade, se você deixar a tela de exercício em tudo, o treino vai parar, que é uma chatice se você quiser mudar de faixa em Spotify.

Como um rastreador forma física, a carga 4 é topos absolutos no seu campo, no entanto encolhimento pode ser. Não só é carregado com sensores que passos pista, freqüência cardíaca e elevação, é também o dispositivo só Fitbit diferente do Ionic envelhecimento para medir a distância, graças a um novo sensor GPS a bordo.

Seus minutos zona ativa vai rapidamente tornar-se parte do seu dia,

GPS de rastreamento funciona com atividades de exercício sete, incluindo correr, andar de bicicleta e caminhar, mas já que não há suporte aplicativo de terceiros, você não será capaz de ligar perfeitamente em um serviço como Strava. Mas mesmo se você estiver contente em apenas usar próprio aplicativo do Fitbit, GPS pode demorar um pouco para travar em sua localização quando a corrida começa, mas fez bem em seguir a minha distância e ritmo, assim como a minha altitude.

No entanto, usando o rastreamento GPS vai esgotar rapidamente a bateria do seu Carga 4. Após cerca de uma hora de usá-lo em uma longa caminhada, minha carga 4 perdeu cerca de 20 por cento de sua vida útil da bateria. Mas isso não será um problema a menos que você é um corredor ávido. GPS só irá ativar uma vez que você começar um exercício, por isso é efetivamente dormente mesmo quando ativado nas configurações. Assim, enquanto GPS é uma boa especificação folha Além da carga de 4 e um sinal de que Fitbit estará trazendo-o para o Versa ainda este ano, eu suspeito que não importa tanto assim para a maioria das pessoas.

O que importa é novos Minutos zona ativa do Fitbit, que leva gamifying de fitness do Fitbit para novos níveis. Com base na Organização American Heart e recomendação conjunta da Organização Mundial da Saúde de “pelo menos 150 minutos de atividade de intensidade moderada ou 75 minutos de atividade vigorosa, ou uma combinação de ambos, a cada semana,” o seu carga 4 irá alertá-lo quando você estiver trabalhando em direção a seu objetivo. Você vai ter zumbidos distintas para quando você entra queimar gordura, cardio, e zonas de pico, e uma nova seção na tela Hoje vai acompanhar o seu progresso diário.

A Comissão de 4 é um pouco mais grosso do que a carga 3, mas ele vai se sentir \ o mesmo em seu pulso.

É uma adição fantástica ao já excelente arsenal de fitness do Fitbit, e isso faz com que a carga 4 um tracker realmente top-notch, mesmo sem uma tela adequada. Ativos Zona Minutos estará vindo para outros trackers do Fitbit, mas não a Carga 3.

rastreamento de sono também é previsivelmente excelente na carga 4, ainda melhor com a adição de uma pontuação de sono diariamente na tela Hoje. Usando o ritmo cardíaco e sensor de Sp02, Fitbit calcula um índice de qualidade de sono para ajudá-lo a obter uma imagem mais clara do resto da sua noite. Você pode até mesmo agendar um Modo de Espera para o seu relógio, que vai reduzir o brilho da tela e desligar durante a noite. E Smart Wake, que gradualmente você acorda antes de um alarme com base no seu ciclo de sono, está chegando. rastreamento de sono permanece maiores forças-do Fitbit Assista a Apple ea maioria dos outros smartwatches nem sequer oferecem-lo nativamente-e é uma das melhores razões para comprar uma carga 4.

Se você está procurando um rastreador de fitness que é pequeno, leve e confortável, mas ainda tem uma quantidade razoável de inteligência, a carga 4 não é apenas a melhor opção, é realmente o único. É $ 50 a mais do que a Inspire HR, mas a adição de um altímetro, sensor de Sp02, NFC e GPS faz bem a pena o dinheiro extra.

Eu não posso ajudar, mas desejo a carga 4 foi de US $ 125 em vez de US $ 150, especialmente desde que o Versa Lite é apenas US $ 160, mas se você for paciente, você vai ser capaz de obter em ou perto esse preço em breve. Se você pode obtê-lo na venda, isso é apenas um bônus. A Comissão de 4 pode não ser chamativo, mas é um tracker confiável que faz o que é suportado para fazer-mantê-lo saudável.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3537643/fitbit-charge-4-review.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário