A Apple se juntou aos gostos de Netflix, Hulu, Amazon Prime vídeo, a Disney +, e HBO Max com o seu serviço próprio exclusivo de streaming, Apple TV +. O novo serviço, que foi lançado em 01 de novembro do ano passado, apresenta uma ampla variedade de programas de TV financiados pela pilha de dinheiro montanhosa da Apple, e a empresa de Cupertino está poupando nenhuma despesa em sua tentativa de telespectadores atração com alguns dos mais conhecidos atores, escritores e diretores.
Abaixo, você encontrará um compêndio de tudo o que sabemos sobre o serviço ambicioso, e vamos mantê-lo atualizado como encontramos rumores credíveis e obter notícias da própria Apple.
Você pode se inscrever e assistir o conteúdo Apple TV + através de aplicativo de TV da Apple, que está disponível no iPhone, iPad, Apple TV, e os de Mac-além de algumas TVs inteligentes de terceiros suportados, dispositivos Roku, e Fogo de TV. Você também pode assistir Apple TV + em um navegador no tv.apple.com.
A experiência do aplicativo de TV, porém, varia de dispositivo para dispositivo. Em uma TV Roku ou em um navegador, você só verá próprio conteúdo da Apple. Como veremos, não há muita coisa no momento.
Em um dispositivo iOS, Mac, ou o Apple TV, no entanto, você também vai ver shows de outros serviços de streaming como HBO, Hulu ou Amazon Prime, graças ao recurso Canais do aplicativo TV. (Infelizmente, Netflix optou por não participar da festa.) Ela torna mais fácil para ver todo o seu conteúdo de streaming favorito em uma interface, e para a Apple, que tem a vantagem de fazer o seu aspecto biblioteca mais robusta do que realmente é.
Felizmente, sim. Em alguns casos, de qualquer maneira. Você pode assistir a Apple TV + através do aplicativo de TV no iPhone, iPad, Apple TV, eo Mac, mas você também pode usar o aplicativo de TV na Amazon Fogo TV e Roku, juntamente com alguns novos conjuntos de Samsung, Roku, LG, Vizio, e Sony. Se você tem um novo conjunto de Samsung, LG, Sony, ou Vizio, você também deve ser capaz de usar AirPlay 2 a difusão de conteúdos directamente do seu iPhone ou iPad para o conjunto.
Você pode assistir no Safari, Chrome ou Firefox dirigindo a tv.apple.com.
Apple TV + custa apenas US $ 4,99 por mês, e que inclui compartilhamento de família. Você pode renovar a sua assinatura por um ano por US $ 49,99.
Além do mais, os clientes que compram um Apple TV, iPad, iPhone ou Mac terá um ano de Apple TV + para livre, embora esta seja apenas por um “tempo limitado”. (Veja a próxima seção para obter mais informações.)
Você também não tem a nada pagar por Apple TV + se você estiver no plano de estudante para a Apple Music, que custa US $ 4,99 por mês. Isso só estará disponível por um tempo limitado, no entanto.
Sim, mas ele só tem a duração de sete dias.
Por um tempo limitado, você também pode obter uma versão gratuita de um ano, se você comprou um novo iPhone, iPod touch, a Apple TV, ou Mac da Apple ou um revendedor autorizado Apple depois de 10 de setembro de 2019. (Em alguns casos, o dispositivo da Apple proprietários recebi um convite, mesmo que não tinha comprado um novo aparelho da Apple nesse período de tempo.) Você só tem 90 dias para ativar o julgamento após a data da compra, mas a Apple irá enviar um e-mail de notificação e lembrete de como o prazo se aproxima.
Tenha em mente, porém, que o cancelamento do teste gratuito também cancela o serviço, então você não pode cancelar imediatamente e depois esperar para assistir Apple TV + gratuitamente por um ano.
Sim, de uma forma muito limitada. Apple vai agrupar Apple TV + por um tempo limitado com o plano de estudante para a Apple Music, que atualmente custa R $ 4,99 por mês.
Para os não-estudantes, a Apple oferece um ano grátis de Apple TV + com qualquer compra de um Apple TV, iPad, iPhone ou Mac-que torna isso mais de um pacote de hardware do que o serviço da Apple pacote alguns poderiam imaginar.
Não. Ao assistir a um show Apple TV +, porém, você vai ver ocasionalmente um trailer de outro show Apple TV + antes de um episódio começa. (Amazon Prime e HBO empregar uma abordagem similar.)
A Apple está em desvantagem em comparação com a Disney + e serviços já existentes, como Netflix e Amazon Prime porque é essencialmente começando do zero. Felizmente, a Apple tem uma programação diversificada de shows que vão desde a ficção científica e dramas de “vida real” para documentários.
Havia apenas sete espectáculos disponível quando a Apple TV + lançada em 1 de novembro de 2019. Como de 22 de Janeiro de 2020, esse número tinha subido para 13. Nós mantemos uma lista de todos os Apple TV + mostrar que sabemos sobre, e você deve verificar isso para um melhor olhar para o que a Apple tem na manga.
a abordagem da Apple varia. Com alguns shows-like The Morning Show ou See-Apple lança com três episódios de uma só vez e depois cai novos episódios da série uma vez por semana, geralmente nas manhãs de sexta-feira. Hulu usa uma abordagem semelhante: episódios Três são suficientes para que você fique dependente, mas você ainda tem algo para olhar para frente assim que terminar-los.
Em outros casos, a Apple segue a abordagem Netflix e libera temporadas inteiras de uma só vez. Até agora ele é feito principalmente com este com shows das crianças como Snoopy in Space e Ghostwriter, mas também passou esta rota com Little America, suas séries antologia centrada sobre os imigrantes nos Estados Unidos.
Sim, mas com algumas ressalvas. A Apple parece colocar nenhum limite de downloads do mesmo conteúdo em iPhones, iPads e Macs propriedade da mesma conta. Por exemplo, o download do mesmo episódio de Servo em todos os três destes dispositivos através do aplicativo de TV sem problemas.
Mas isso é onde termina a liberdade. A Apple não permite o download de conteúdo Apple TV + no Apple TV, nem permitir que em outros dispositivos de streaming, TVs inteligentes ou quando assistir programas em um browser.
Shows que você baixar para o seu iPhone, iPad ou Mac estará disponível por 30 dias, após o qual os seus dispositivos automaticamente desinstalá-los. Você também pode excluí-los manualmente através do aplicativo TV.
Infelizmente, não há nenhuma maneira de mudar a qualidade da imagem dos downloads, o que pode ser uma dor uma vez que alguns episódios pode levar até mais de 3GB de espaço.
Apple TV + permite a seis transmissões simultâneas de uma só vez, o que é mais do que você vai começar a partir de qualquer outro serviço de streaming sob demanda no mercado. Disney +, para comparação, só permite quatro fluxos simultâneos.
Vários membros da família com Compartilhamento Familiar podem transmitir seu próprio conteúdo de uma só vez.
Um único episódio de um show Apple TV + como See pode usar mais de 2 GB de dados móveis. Você pode impedir que o serviço da Apple de monopolizando tantos dados no seu iPhone ou iPad, vá para Configurações> TV> iTunes vídeos, pressionando Wi-Fi ou de dados móveis, e em seguida, alterando a configuração de qualidade de “Best Available” para “bom”.
Sim. Assim como com a Apple Arcade, uma única assinatura Apple TV + pode ser compartilhado com até cinco membros adicionais da família.
Cada membro da família tem sua própria história relógio e recomendações-é como se eles tinham a sua própria assinatura individual.
Sim. Logo no início, a Apple anunciou que todos os shows estaria disponível em 4K HDR / Dolby Visão e que “a maioria” mostra teria som Dolby Atmos, mas não disse o quão bom seria. De acordo com a FlatplanelsHD Rasmus Larsen, Apple TV + oferece o melhor 4K streaming de qualidade de qualquer serviço no mercado no momento. É tão bom, na verdade, que as 4K bitrates são melhores do que o que você verá em alguns iTunes filmes.
Quando Larsen escreveu seu cargo em novembro de 2019, See teve a maior taxa de bits de qualquer show Apple TV +, com uma taxa de bits média de 29Mbps e um pico de 41Mbps. Snoopy in Space média de 13Mbps, que é impressionante para um desenho animado. 4K bitrates da Netflix, por comparação, tendem a pico em 16Mbps.
Sim. Uma das características de lançamento foi The Elephant Rainha, um documentário sobre uma matriarca elefante e sua família fazendo sua migração sazonal. filmes adicionais incluem Hala, que foi lançado nos cinemas em 22 de novembro e em dezembro para Apple TV +; e The Banker, que chega aos cinemas em 6 de março e em 20 de março no Apple TV +. Muitos dos filmes da Apple vai ver um lançamento limitado nos cinemas semelhantes, como este é um requisito para se qualificar para certos prêmios proeminentes.
De acordo com um relatório de junho 2019 do New York Post, a Apple quer fazer seis “baixo orçamento” filmes a cada ano, e quer esses filmes para ser tão bom que eles vão ser indicado ao Oscar.
A Apple teria sido inspirado pelo sucesso impressionante de drama 2018 monocromática de Alfonso Cuarón Roma, que ganhou 2019 Oscars de Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Longa Internacional, apesar de ser feito para Netflix. A empresa então começou a aproximar-se “elevado” diretores na esperança de produzir filmes Oscar-digna de seu próprio país, cada um com um orçamento de cerca de US $ 5 milhões a US $ 30 milhões.
Estes filmes da Apple produzidos seria, além do acordo de vários anos a Apple tem com a A24, o estúdio por trás peculiar, artsy flicks como O Farol. O primeiro filme a sair desse acordo é sobre as rochas, dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Bill Murray e Rashida Jones.
De acordo com um relatório de agosto 2019 do Financial Times, a Apple ampliou o orçamento para Apple TV + para mais de US $ 6 bilhões. O serviço teria inicialmente começou com um orçamento de US $ 1 bilhão para 2018 e $ 2 bilhões para 2019.
As mesmas reivindicações de relatório que a Apple está mesmo gastando enormes quantidades de dinheiro para cada episódio de seus shows mais aguardados. The Morning Show, por exemplo, tem aparentemente excedeu seu orçamento de US $ 15 milhão-per-episode. Para perspectiva, isso é mais dinheiro por episódio de HBO gasto durante a última temporada de Game of Thrones.
orçamento da Apple ainda está aquém do gritante $ 15 bilhões que a Netflix está no caminho para gastar este ano, mas US $ 6 mil milhões ainda não é um grande número de um serviço como novo e inexperiente.
De acordo com Dylan Byers da NBC, no entanto, a Apple está realmente pagando “significativamente menos do que” $ 6 bilhões. Infelizmente, Byers não deu mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário