sexta-feira, 17 de abril de 2020

9 novas dicas e petiscos iPhone SE você precisa saber antes de comprar | Macworld

Finalmente, a Apple apresentou o novo iPhone SE, que é essencialmente uma atualização atrasado para a two-and-a-half-year-old iPhone 8. Mas mesmo com um design “clássico”, em US $ 399, é um dos melhores pechinchas de smartphones ao redor, com um chip incrivelmente rápido, excelente câmera e carregamento sem fio.

Atualize 4/17: O iPhone SE está disponível para pré-venda na Apple.com e outros estabelecimentos.

Mas mesmo se você já estudou a folha de especificações e fez a sua mente para comprar um (eles estarão à venda na sexta-feira, 17 Abril), existem algumas coisas que você deve saber que você pode ter perdido.

O novo iPhone SE tem um monte da mais recente tecnologia dentro dela, mas está faltando um único chip importante que a Apple introduziu o iPhone 11: um chip U1 com a tecnologia de banda ultralarga.

Segundo a Apple, o chip U1 permite que seu iPhone para “compreender a sua localização precisa em relação a outros dispositivos da Apple equipado-U1 próximas.” Isso significa que o iPhone SE não será tão bom para Airdrop e mapeamento interior como o iPhone 11, mas o mais importante, a SE pode não funcionar tão bem com rastreadores Bluetooth rumores da Apple. Semelhante ao trackers azulejo, as novas etiquetas irá, alegadamente, usar o chip U1 para identificar a localização de itens perdidos com precisão de precisão, mesmo dentro de casa. O iPhone SE provavelmente precisará contar com planície antiga Bluetooth, o que irá torná-lo menos precisa.

O iPhone SE vem carregado com rápida Wi-Fi 6 e LTE gigabit de classe, mas não é exatamente o mesmo que o sistema do iPhone 11. O modem mais recentes telefones da Apple usa um 4x4 MIMO (Multiple Input, Multiple Output) antenas sistema , enquanto que a antena do iPhone SE suporta apenas 2x2 MIMO. Que as velocidades de meio de download será um pouco mais lento no iPhone SE.

A câmara sobre o novo iPhone SE é entre o iPhone XR eo iPhone 11.

câmera do iPhone SE pode ter as mesmas especificações técnicas como a do iPhone 8-12MP, f / 1.8, mas é muito melhor, trazendo modo retrato com controle de profundidade, iluminação Retrato, de próxima geração inteligentes HDR, e vídeo QuickTake, avançado os recursos da câmera que irá tirar fotos que desmentem preço de US $ 399 do sE. Também está faltando Modo Noturno eo AI-alimentado profunda Fusion, assim pouca luz fotos não será quase tão bom como eles estão no iPhone 11.

Desde que os nossos telefones são feitos principalmente de vidro e ir com a gente em todos os lugares, não é uma má idéia para tirar uma apólice de seguro. AppleCare + tem sido sempre uma ótima opção, com um custo relativamente pequeno adiantado e franquias baixas para danos acidentais, bem como roubo e perda de proteção.

Mas no iPhone SE, é mais barato do que nunca. Para o iPhone 8, a Apple cobrado US $ 129 para AppleCare + e US $ 199 para AppleCare + com roubo e perda, mas o iPhone SE custa apenas US $ 79 e US $ 149 para os mesmos serviços. Você ainda vai pagar US $ 29 para um reparo tela (com um máximo de duas instâncias), mas agora o custo de uma substituição completa se você perdê-lo é de R $ 149, US $ 50 menos do que o iPhone 8.

Com o iPhone XS, a Apple introduziu um novo recurso chamado de reserva de energia que permite que os usuários da Apple Pay Pay para passeios de trânsito com chip NFC do seu telefone, mesmo se a bateria está morta. reserva de potência é limitada aos lugares que aceitam Expresso Transit (apenas Nova York e Portland, nos EUA), mas ele vai trabalhar para até cinco horas após a tela do seu iPhone SE parou de ligar.

Se você gostou do iPhone 8 em branco, você não vai gostar suas opções iPhone SE.

O iPhone SE pode vir em três cores, incluindo uma nova versão fresca Produto RED, mas todos os três modelos estão disponíveis apenas com uma frente preto. Isso faz com que seja o único dispositivo com um botão de casa que não oferece uma combinação de cores com uma frente de branco.

Enquanto não era possível no iPhone 8, você pode ter dois números de telefone no SE graças ao suporte Dual SIM, apara um tradicional nano-SIM e um ESim para a separação de trabalho e uso pessoal. Você vai precisar de um portador que a suporta-o que inclui a AT & T, Verizon e T-Mobile nos EUA, mas não Sprint e um segundo plano sem fio com o seu próprio número, mas uma vez configurado, você vai ser capaz de receber chamadas com qualquer número, atribuir um número específico a um contato, ou usar um número específico de dados.

Você pode configurar dois números diferentes no iPhone SE.

O iPhone 8 foi o último telefone para usar o 3D Touch, sistema sensível à pressão da Apple para interagir com ícones e links. Nós tinha esperança para ele no SE, mas mesmo que ele tem exatamente a mesma tela como o iPhone 8, a Apple optou por Haptic Touch. Você ainda vai ter ser capaz de longo imprensa sobre o ecrã para abrir menus, mas você não será capaz de espreitar ligações pressionando mais profundo.

O iPhone SE tem uma câmera frontal que é capaz de modo retrato e iluminação Retrato como o iPhone 11, mas sem o componente TrueDepth, que alimenta face ID, você não será capaz de enviar Animoji ou animado Memoji aos seus amigos. Então, se você quer cantar T. Rex “Get It On” como um t-rex real, você vai precisar comprar uma XR iPhone em seu lugar.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3538394/iphone-se-2020-tips-and-tidbits-u1-camera-dual-sim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário