quarta-feira, 15 de abril de 2020

Puxe o outro: travessuras de parceiros da Apple | Macworld

Eles dizem que você pode dizer muito sobre as pessoas por parte da empresa que se mantêm. Pelo amor da Apple, podemos esperar que é um aforismo exagerada.

Foxconn, a maior fabricante de iPhones, tem sido um parceiro competente, mas preocupante para a Apple, principalmente devido à sua ... como expressar isso? “As práticas trabalhistas” é um termo muito benigno e “Dickens LARPing” é muito espirituoso para descrevê-lo. Afinal, ninguém morre ou sofre de deficiência em LARPing que alteram a vida.

Bem, além do estigma.

Mas você começa a idéia. E se você vive em Wisconsin você tem a chance de ver em primeira mão dissimulação patenteada da Foxconn. Foxconn fez um acordo com o estado-da empresa receberia enormes subsídios em troca de construir uma fábrica e “centros de inovação” no estado e empregando um certo número de pessoas (crédito ao The Verge que foi preso sobre esta história em todo). Depois de alto perfil cerimônias inovadores com o governador Scott Walker, ex-senador Paul Ryan e Presidente Trump, houve o som ensurdecedor e incessante de alguns grilos muito agressivos. 1950 gigantesco-movie-style B, irradiada grilos que eram muito com raiva nos rostos das pessoas, indicando que não muita coisa estava acontecendo. Os executivos da Foxconn se ofenderam com relatórios da Verge de edifícios vazios que deveriam ser preenchidos com trabalhadores felizes e um ano atrás prometidos uma declaração refutando as “imprecisões”.

Que, assim como o desenvolvimento prometido e emprego, nunca veio.

Foxconn agora afirma que emprega pessoas suficientes para se qualificar para os subsídios, tendo rapidamente os contratou, no final de 2019, mas uma auditoria anterior não encontrou todos os funcionários da empresa estava reivindicando preencheram os critérios estabelecidos pelo estado. O atual governador, Tony Evers, diz que o negócio não é mais válida porque a empresa não estará fazendo LCDs na fábrica como prometido. A fábrica está programado para abrir no próximo mês e, supostamente, consiste em um centro de dados e “fabricação misto”. Por sua parte, a Foxconn diz que cumpriu a sua parte do acordo para que o Estado deve pagar.

Agora, é hora de tomar um bom e grande copo de água e ver o que a Foxconn está dizendo serão fabricados na nova fábrica de Wisconsin.

“Últimas pedido de fábrica de Wisconsin da Foxconn é que ele vai fazer ventiladores.”

PFFFFFFFFFT.

O Macalope perde tantos MacBooks desta forma. Mas ele não pode parar. Enchendo a boca de um com água e ler manchetes é um ato de fé. É culpa dele que sua fé é tão frequentemente revogada?

Assim. Depois de tudo isso, se você acredita que a Foxconn vai cavaleiro branco o seu caminho para sair da situação, colocando um ventilador em cada esquina, bem, então A Macalope gostaria de fazer um acordo de subsídio com você onde você comprar-lhe um monte de alfafa e ele faz promessas vagas que ele nunca cumpre diante.

Seria bom se a Apple manteve melhor empresa. Mas aqui estamos.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3537636/pull-the-other-one-apple-s-partner-s-shenanigans.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário