Como as bobinas mundo dos efeitos da pandemia coronavírus, a Apple ainda está a avançar com um ambicioso roteiro de 2020, mesmo se nós não obter quaisquer eventos em pessoa para mostrá-las. Entre os novos dispositivos no caminho, de acordo com um relatório por Mark Gurman e Debby Wu da Bloomberg, são quatro novos iPhones (sem contar o próximo iPhone SE), um mini HomePod e Bluetooth maçã Tags trackers, juntamente com o MacBook Pro, a Apple TV, iPads e iMacs.
O próximo iPhone, que, presumivelmente, ser chamado o iPhone 12, prepara-se para ser um grande salto para a frente do iPhone 11. De acordo com a Bloomberg, o aparelho será por “empréstimo pistas das últimas iPads como parte de uma atualização importante queda que vai ver 5G adicionado a até quatro novos modelos de aparelhos “. Isso significa que um novo modelo low-end irá juntar-se a linha-up pela primeira vez. rumores anteriores sugeriram que o novo dispositivo de nível de entrada terá um display de 5,4 polegadas.
Os modelos “Pro” irá, alegadamente, “têm de aço inoxidável plana bordas em vez do design curvo atual, bem como de forma mais acentuada cantos arredondados como o iPad Pro.” Em um mundo onde a maioria dos telefones high-end estão dobrando-down em vidro curvo, a Apple irá, alegadamente, largar o vidro 2.5D que adiciona uma ligeira curva para os lados, como os iPhone 5s.
Bloomberg também confirma o relatório que a nova high-end iPhone Pro terá “uma tela ligeiramente maior do que o painel de 6,5 polegadas no iPhone 11 Pro Max,” rumores de topo 6.7 polegadas. Os modelos emblemáticos também receberá o mesmo sistema LiDAR que estreou no recente iPad Pro de atualização, junto com “um upgrade significativo para o processador com ênfase na acelerando tarefas de inteligência e AR artificiais.”
Gurman também diz que os novos iPhones terão entalhes menores.
Além dos novos iPhones, a Apple também está se preparando teria um novo orador inteligente HomePod “cerca de metade do tamanho do original, mantendo um design similar.” Devido na segunda metade de 2020, que vai ser posicionado como uma alternativa ao do Google e ofertas de baixo custo da Amazon. Não está claro o que o novo ponto de preço deste novo modelo vai ser, mas a Apple teria sido vendendo o original $ 299 HomePod aos empregados por US $ 149.
Também devido este ano são a longo rumores acessório Bluetooth da Apple Tags, como Bloomberg chama-los. Similar aos rastreadores de telha, o “isso, pequenas etiquetas, em forma de puck” vai anexar a objetos através de um chaveiro e virá empacotado com uma luva de couro concebidos pela Apple. rumores anteriores disseram as tags vai usar chip de ultra-wideband da Apple para calcular locais precisos. notas Bloomberg que a Apple Tag “vai oferecer funcionalidade muito parecido com dispositivos já existentes no mercado.”
Finalmente, a Apple tem uma série de atualizações de produto no caminho, bem como, incluindo “uma nova versão do MacBook Pro, a Apple TV, iPads orçamento refrescado e um novo iMac.” rumores anteriores atrelada a 13 polegadas MacBook Pro para uma atualização com novo teclado tesoura da Apple e uma tela maior, enquanto a Apple TV não foi atualizado em mais de dois anos e meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário