sábado, 11 de abril de 2020

MacBook Air (2020) revisão | Macworld

O MacBook Air é o laptop mais amada e mais vendido da Apple. É leve o suficiente fina, poderosa para a maioria das pessoas, e é a opção menos dispendiosa em linha laptop da Apple.

A Apple finalmente trouxe o MacBook Air na era moderna Mac em 2018 com a adição de USB-C, Touch ID, um display Retina, ea remoção de MagSafe e USB-A. Mas isso laptop também abandonou o velho teclado tesoura-switch para o teclado muito caluniado borboleta, e impulsionou o preço inicial de US $ 1.199 sem dar-lhe mais espaço de armazenamento.

Em 2019, a Apple bateu $ 100 de desconto no preço e acrescentou verdadeiro tom para o monitor, mas foi isso. É um laptop muito bem, mas não um negócio particularmente bom. Este ano, com processadores mais rápidos, o dobro do armazenamento de partida, o novo teclado mágico, e um preço inicial de $ 999, o MacBook Air é voltar a ser o grande negócio que era antes.

Uma das nossas queixas com 2018 e 2019 MacBook Air é que ele contou com um processador Intel Core i5-8210Y, e só que um processador. Não era um upgrade em relação à geração anterior, exceto que ele ofereceu melhor desempenho gráfico. Se você queria mais músculo, você estava fora de sorte, como a Apple não ofereceu outras opções de processador.

O novo 2020 MacBook Air utiliza nova 10ª geração da Intel processadores “Lago Ice”, que apresentam uma nova microarquitetura. Tudo que você precisa saber é que as velocidades de clock são mais baixos, mas o desempenho é geralmente mais elevada, especialmente o desempenho gráfico.

No $ 999 preço inicial, você tem um Core i3-1000NG4, um processador dual-core, que é um pouco sobre o lado pokey. $ 100 mais redes você um Core i5-1030NG7, um processador quad-core, que oferece um aumento significativo de velocidade através da placa. Outros US $ 150 você recebe um Core i7-1060NG7 que é mais rápido ainda, mas provavelmente não vale o preço para a maioria das pessoas.

O quad-core Core i5 é significativamente mais rápido do que o processador em 2018 e 2019 MacBook Air.

Apple oferece duas configurações padrão. Uma custa R $ 999 e dá-lhe o Core i3, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A outra, de US $ 1.299, é o que revista; ele ainda tem 8 GB de RAM, mas atualizações que você a esse processador quad-core Core i5 e dobra o armazenamento começando a 512GB. É provavelmente o ponto ideal para a maioria dos usuários. Você pode atualizar para 16GB de RAM por US $ 200 no momento da compra, mas não é atualizável após o fato. Há também 1TB e 2TB opções de armazenamento.

desempenho single-threaded é maior, mas é multi-threaded e desempenho GPU onde o novo Core i5 realmente brilha.

Os nossos benchmarks mostram um aumento na velocidade do processador single-core de cerca de 20 por cento sobre o desempenho de 2018 e 2019 MacBook Air, e multi-threaded processador de qualquer lugar de 40 a 70 por cento maior. Este não é um computador que você vai querer fazer séria edição de vídeo high-end com todos os dias, mas é muito rápido para a maioria das pessoas.

A vida da bateria no 2018/2019 MacBook Air foi tão bom quanto o antigo MacBook Air-um feito impressionante, considerando o display Retina atualizado. modelo deste ano leva um pouco de um passo para trás.

No nosso teste de vídeo resumo, onde circuito um vídeo com o conjunto de exibição em 150 nits, o novo MacBook Air 2020 durou apenas um pouco menos de 9 horas. Isso é cerca de 15 por cento menos do que o modelo 2018.

A vida da bateria teve um pouco de um acerto com o 2018 MacBook Air, e agora ela se foi para baixo novamente. Esta é tendência na direção errada.

No uso do dia-a-dia, tivemos nenhum problema em fazer tarefas de escritório simples e navegação na web para todo um dia de trabalho, com quebras modestos. A vida da bateria ainda parece um pouco menos robusto do que nos modelos anteriores, mas não temos muito chegado ao ponto onde é motivo de preocupação. Comparado a outros finos e leves laptops de 13 polegadas prémio, 2020 MacBook Air oferece boa bateria, mas não está no topo da embalagem.

Seis anos atrás, teclados de laptop da Apple foram universalmente elogiado. Com a introdução do 12-inch MacBook, a Apple começou a laptops de transição para um novo teclado com um mecanismo de “borboleta” em vez do mecanismo de “tesoura-switch” de idade.

O teclado Magic tem melhores chaves de viagem, salto, menos ruído, e inverter-T seta. É o teclado do MacBook você usou para o amor.

A Apple, claro, nunca vai admitir isso, mas muito poucos usuários gostaram melhor, e mais odiava. Foi também um problema de confiabilidade.

Com o 16-inch MacBook Pro, a Apple voltou ao teclado de um mecanismo de tesoura-switch, apelidado de teclado Magia. O MacBook Air é agora o segundo laptop Mac para obter este teclado, e assumimos o resto da linha seguirá rapidamente.

Não é bastante idêntico ao O teclado de teclas tesoura-switch velhas sentir um pouco mais “sólida” com menos oscilação, mas ele tem mais viagem e rejeição do que o teclado borboleta, e é uma mais silenciosos muito. O som batendo click-estrépito se foi. É mais uma vez uma alegria para escrever sobre, e seus colegas de trabalho em torno da mesa da conferência não vai ficar bravo com você por se atrever a tomar notas em um MacBook.

Finalmente, nosso pesadelo teclado é longo.

O MacBook Air ainda é o único laptop Mac você pode começar sem o Bar Touch, que é uma grande vitória. Você ainda obter Touch ID, mas a linha física de teclas de função é um passo para cima a partir de uma tela sensível ao toque secundário que você tem que tirar os olhos da tela principal para uso.

Você deve ter notado, mas estamos atualmente no meio de uma pandemia global que tem um monte de pessoas que trabalham a partir de casa e realização de reuniões virtuais. É uma situação que realmente impulsiona para casa apenas como verdadeiramente terrível o built-in webcams estão em cada Mac, eo novo MacBook Air não é excepção.

Maçã, sua webcam é ruim e você deve se sentir mal com isso.

Ele ainda é o mesmo webcam em 720p que temos visto no ar durante anos. A resolução não é necessariamente o problema (embora 1080p deve ser o padrão mínimo). É tudo o resto: o detalhe e faixa dinâmica, o ruído, o equilíbrio de cores. É apenas um mau na webcam.

Mas por que?

Olhe para a comparação acima entre o MacBook Air e um C920 Logitech Webcam que eu tive desde 2012. Claro, que era uma webcam prémio quando era novo, mas é agora com oito anos de idade e é absolutamente surrando câmera da Apple nas mesmas condições exatas , com o vídeo capturado usando o mesmo programa exato (da Apple Photo Booth).

Francamente, eu não entendo tudo isso. A Apple está empenhada em melhorar constantemente as câmeras virada para frente em iPhones e iPads. Seus laptops, a menos caro do que custa US $ 1.000 ou mais, são anos atrás dos tempos. webcams miserável da Apple não são um problema novo, mas o súbito aumento em reuniões-pendulares tele e virtuais brilhou uma luz sobre ela.

Muito espaço para uma porta USB-A lá. Apenas dizendo'.

Claro, se você usar uma webcam externa para obter uma qualidade decente, você provavelmente também vai ter que pegar um USB-A para USB-C dongle, porque laptops Mac não têm portas USB-A mais (curiosamente , Mac ainda desktops fazer) e quase todas as webcams tem plugs USB-A. Há uma abundância de espaço para um USB-A ficha do lado direito, ao lado do fone de ouvido.

A Apple realmente deve incluir o seu USB-C ao adaptador USB na caixa.

O novo 2020 MacBook Air não é emocionante. Ele não faz nada o antigo MacBook Air não. Ele se livrar do mau teclado em favor de um como o velho teclado todos nós amamos, mas a Apple recebe zero pontos para a fixação o que nunca deveria ter quebrado. Ele também oferece três opções de processador que lhe dão mais velocidade (não que o desempenho topo de gama é o que as pessoas compram um MacBook Air para).

O novo MacBook Air é fisicamente apenas como aquele dos últimos dois anos-fino, leve, com um par de USB-C Thunderbolt 3 portas do lado esquerdo.

Principalmente, ele oferece mais estrondo para o fanfarrão. O preço inicial é de volta a US $ 999, onde parece que o MacBook Air deve ser sempre. Que você recebe 256 GB de armazenamento em vez de 128GB; uma atualização que deveria ter acontecido em 2018. O modelo de US $ 1.299 que analisamos, com 512GB de armazenamento e um processador mais rápido quad-core, é um doce local agradável que representa um bom valor e longevidade.

Não é sem mazelas, no entanto. A webcam é atroz para um laptop nessa faixa de preço. A vida da bateria, uma vez que o cartão de chamada do MacBook Air, é um pouco pior agora. Não é um problema, mas não podemos mais contar levando a vida da bateria entre os pontos fortes do ar.

É hora para a Apple para sacudir a linha MacBook com novos designs e capacidades excitantes. Na ausência disso, esta atualização para o MacBook Air é um valor melhor do que os de 2018 ou 2019 modelos, e uma atualização mais fácil para recomendar para aqueles que ainda paira sobre a sua modelo de cinco anos de idade.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3535129/macbook-air-2020-review.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário