terça-feira, 21 de abril de 2020

ExpressVPN review | Macworld

É impressionante como pacotes muito ExpressVPN em seu serviço. Além de suportar as conexões VPN habituais em quase 100 países, ExpressVPN suporta inteligente DNS em consoles e set-top boxes-um ótimo recurso para os americanos que trabalham no exterior. Tem um built-in teste de velocidade para ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre quais conexões para usar-se a velocidade é a sua prioridade. Ele também funciona com Netflix nos os EUA, embora você pode precisar experimentar alguns servidores antes que ele vai tomar.

A empresa também está trabalhando em confiança com servidores sem disco, e ele passou por uma auditoria de segurança da PwC.

ExpressVPN está se movendo na direção certa, mas como ele mede-se em geral?

ExpressVPN é baseada nas Ilhas Virgens Britânicas. A empresa diz que está fazendo isso para permanecer fora do grupo “14 Eyes” de países que inclui os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. O BVI também não tem quaisquer leis de retenção de dados, e ExpressVPN supostamente não pode ser obrigado a produzir registros de clientes de países como os EUA eo Reino Unido.

Dito isto, nós não somos fãs de serviços com sede, especialmente exóticos, quando a maioria das pessoas estão acessando serviços baseados em EUA de mega com eles de qualquer maneira. não ExpressVPN não tem um CEO ou presidente que é conhecido publicamente, mas Harold Li, que é a empresa Vice-Presidente, está sediada em Hong Kong.

ExpressVPN utiliza OpenVPN para as suas ligações, SHA-256 para a autenticação dos dados, e AES-256 para codificação de dados. O aperto de mão usa RSA de 2048 bits. Aqueles com aplicativos mais up-to-date vai ser capaz de usar AES-256-GCM em vez de SHA-256. No Mac, OpenVPN também oferece opções para usar IKEv2 ou L2TP - IPSec. Detalhes ExpressVPN brevemente os prós e contras de cada protocolo nas preferências para ajudar os usuários a tomar melhores decisões.

ExpressVPN é outro VPN voltando para servidores sem armazenamento a bordo. A empresa chama isso trustedserver recurso. Em vez de um carregamento do sistema operacional a partir de um disco rígido ou SSD, esses servidores geralmente são iniciados remotamente, e carrega todo o software pilha na RAM.

lista de países de ExpressVPN.

A idéia básica é que esses servidores só pode manter uma quantidade limitada de informações uma vez que tudo está na RAM. Uma vez que os servidores sejam reiniciados para a manutenção ou desligado, os dados desaparece. Não é impossível para extrair dados de um servidor somente de RAM, mas é muito mais difícil e a quantidade de dados recuperados seria limitado em comparação com o que poderia ser em um disco rígido ou SSD.

A empresa também passou por uma auditoria pela PwC em junho de 2019. Como resultado, a PwC encontrou ExpressVPN estava em conformidade com a sua política de privacidade. Semelhante a outros auditorias VPN vimos, apenas os clientes e imprensa pode ver o relatório completo, mas não pode ser publicado. Isso não é grande, mas parece ser o padrão.

Não há nada que impeça a empresa de mudar o sistema uma vez que os auditores se foram, que é uma fraqueza inerente em auditoria de terceiros. Como qualquer coisa com VPNs é tudo sobre a confiança que a empresa não vai fazer isso. Nós realmente gostaríamos de ver uma situação em que os auditores foram pagos para entrar em um momento de sua escolha para inspeções de surpresa, mas o custo provável faz que proibitivo.

O software ExpressVPN é muito fácil de usar e tem algumas características interessantes para os usuários básicos e avançados. Uma vez conectado à VPN, ExpressVPN exibe cinco espaços de atalho para programas ou sites favoritos rapidamente acesso comumente usado pela VPN.

configurações de atalhos do ExpressVPN.

ExpressVPN enche quatro dos espaços automaticamente com links para Safari, Mail, Wikipedia e Google. Todos eles podem ser removidos e / ou alterado, indo para Preferências> Atalhos.

Como já falamos, os usuários de energia pode alterar o protocolo VPN ao seu gosto. Há também um teste de velocidade que verifica a capacidade de resposta de cada local VPN. Os resultados do ensaio incluem a latência em milisegundos, a velocidade de descarga em kilobits por segundo (kbps), e um índice de velocidade total. O índice é baseado na velocidade latência e download. No caso da velocidade de indexação e download, quanto maior o número, melhor. Para latência, um número menor é melhor. O teste também permite que você classificar uma das categorias do inferior ao superior ou vice-versa da mesma forma Finder pode solicitar arquivos por nome, data, tamanho ou tipo.

Clique no ícone do menu do Hamburger e ir para a Ajuda e suporte para também acessar um verificador de endereço IP, teste de vazamento DNS, e um teste de vazamento WebRTC. Todos estes são ferramentas úteis para uma verificação de segurança rápida. Há também um interruptor de internet matar, que é ativado por padrão.

ExpressVPN tem 95 opções de país, e sua rede inclui mais de três mil servidores.

ExpressVPN built-in teste de velocidade.

Em nossos testes de velocidade, ExpressVPN foi excelente. Depois de três dias de testes em diferentes momentos do dia, ExpressVPN mantida cerca de 44 por cento da velocidade de base em cinco locais de países. Esse é o melhor resultado que já tivemos nos últimos dois anos. Em outras palavras, temos um novo campeão de velocidade.

ExpressVPN cobra um preço fixo de $ 100 por ano, US $ 10 por mês por um período de seis meses, ou US $ 13 em uma base de mês para mês. Para que o dinheiro, ExpressVPN fornece acesso a todas as suas características, locais país, e cinco conexões simultâneas.

preços da ExpressVPN é um pouco alto, mas oferece muito para esse dinheiro. Esta não é a VPN mais barato lá fora, e qualquer pessoa interessada em simplesmente garantir sua conexão quando estão em público deve procurar noutro lado. planejamento ninguém sobre como usar todos os recursos, incluindo inteligente DNS para o seu set-top box, Netflix streaming e garantir mais aberto Wi-Fi, então ExpressVPN vale a pena.

Nós prefiro muito mais que ExpressVPN ser público sobre a sua gestão. Por essa razão, não podemos recomendar para pessoas que procuram o melhor privacidade e anonimato possível. Mas se você quer um serviço que funciona bem e de forma confiável, e pode ser usado em vários dispositivos, ExpressVPN é uma excelente escolha.

Nota do Editor: Como os serviços on-line são muitas vezes iterativa, ganhando novas funcionalidades e melhorias de desempenho ao longo do tempo, esta revisão está sujeito a mudança, a fim de refletir com precisão o estado atual do serviço. Quaisquer alterações ao texto ou a nossa revisão final veredicto será notada no topo deste artigo.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3537475/expressvpn-review.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário