sábado, 11 de abril de 2020

Atlantic Tecnologia FS-HR280 revisão auscultadores: razoável, mas não excelente qualidade de som para o preço | TechHive

Tecnologia Atlântico tem sido conhecido por excelente valor falantes de home theater. Este ano, a empresa aplicou sua considerável experiência transdutor para fones de ouvido, a introdução de dois modelos sobre a orelha e uma oferta in-ear.

O carro-chefe FS-HR280 é projetado para audiófilos. Não tem Bluetooth sem fios ou a funcionalidade de cancelamento de ruído ativo. Em vez disso, você simplesmente ligá-lo na fonte e ouvir a melhor qualidade de som que a tecnologia Atlântico sabe como torcer nos fones de ouvido. Estes são razoavelmente bons fones de ouvido, mas não há espaço para melhorias.

A FS-HR280 é um lateral-fechado, fone de ouvido sobre-ouvido com super-macio, almofadas de couro-folheados e cabeça. O pivô earcups para acomodar várias formas e tamanhos de cabeça, proporcionando uma boa vedação ruído-isolamento, e que dobra plana para armazenamento na caixa de transporte difícil incluído.

Os auscultadores rodar para dobrar para armazenamento no caso duro incluído.

I como o design simples e elegante, embora os fones de ouvido e jugos pivotantes são feitos de plástico, que se sente um barato pouco. No lado positivo, eu tenho certeza que é muito mais leve do que o metal seria. Falando nisso, o FS-HR280 pesa apenas 10,3 onças.

Ao contrário de muitos fones de ouvido sobre a orelha, o FS-HR280 utiliza dois pilotos em cada fone: um thin-film motorista graves dinâmicos 40mm, com neodímio ímã e uma 20mm, retangular, tweeter cerâmica patenteado. Este assim chamado sistema Quad-driver é especificado para entregar uma resposta de frequência de 20Hz a 40kHz (sem tolerância dada) com DHT inferior a 0,5% (1 kHz, 105 dB). A impedância nominal é avaliado em 32 ohms (± 15%) com uma sensibilidade de 105 dB (1 kHz / 1Vrms) e uma capacidade de tratamento de potência de 10-30mW, tornando este auscultadores fácil de conduzir a partir de praticamente qualquer dispositivo.

O cabo 4-pé destacável conecta ao auricular esquerda e inclui condutores de cobre isentas de oxigénio dentro de um invólucro entrançado de nylon, que resiste ao emaranhamento. Os tampões de 3,5 mm banhados a ouro em ambas as extremidades têm serrilhado caixas de alumínio não-deslizantes com alívio de tensão integrado. Convenientemente, o cabo também fornece um microfone em linha com controles de smartphones para atender e desligar chamadas, jogar e pausar a música, ajustar o volume, e pular faixas.

Cada auricular utiliza dois condutores: um woofer 40 milímetros de película fina dinâmico (preto) e um 20 milímetros tweeter cerâmica rectangular (cinzento).

Antes que eu fiz a minha audição formal, eu usei o FS-HR280 para monitorar algumas gravações simples que eu estava trabalhando com a minha esposa, a cantora / compositora Joanna Cazden, em preparação para uma “virtual” Páscoa seder via Zoom, que foi necessária em virtude da nova pandemia de coronavírus. Ela comentou sobre o quão bom o som era sobre os fones de ouvido, e eu tive que concordar.

Para minha avaliação formal, ouvi o FS-HR280 usando meus iPhone XS faixas de jogo de Mestre alto-res da maré biblioteca de áudio. Eu também usei o FII hip-dac DAC portátil / headphone ampères eu revista mais cedo, pela sua qualidade de som superior em comparação com a do iPhone interna DAC / amp.

Começando com um pouco de jazz, eu cued-se “I Concentrate on You”, como cantado por Harry Connick Jr. com big band e cordas de seu álbum True Love: A Celebration of Cole Porter. I foi imediatamente atingido por um som um pouco velada com graves indistinta, embora a voz era clara e para a frente.

O mesmo aconteceu com “Desde que eu caí para você” cantado por Al Jarreau no álbum Double Vision por Bob James e David Sanborn. Neste caso, o baixo foi um pouco inchado, embora o vocal foi bom e claro.

A FS-HR280 é bastante leve e muito confortável de usar por longos períodos.

Passando para o clássico, ouvi o terceiro movimento de Beethoven Symphony No. 7 interpretada pelo Divan Orchestra West-Eastern sob Daniel Barenboim no álbum Beethoven Symphony No.7 / Triplo Concerto. O som era um pouco congestionado e grosso com graves ligeiramente inchado, embora a delimitação das seções instrumentais foi muito bom.

Eu também ouviu alguns piano solo-especificamente, Piano de Scriabin Sonata No. 10, Op. 70 interpretada por Yuja Wang viver em Philharmonic Hall em Berlim no álbum The Berlin Considerando. Como eu tinha vindo a esperar, o piano soou um pouco congestionado, especialmente na extremidade baixa.

Virando-se para aparecer, eu escutei “Baby Ruby” por um dos meus artistas favoritos, Donald Fagen, em seu álbum The Nightfly. No geral, o som estava um pouco nublado, como se coberto de uma névoa fina, embora, novamente, os vocais foram bastante clara. Da mesma forma com “Love Shack” do álbum The B-52s Cosmic Thing (30th Anniversary Edition) -é soou um tanto velado com graves ligeiramente inchado e bons vocais.

Finalmente, eu tentei “tigre de papel” do álbum de Beck Sea Change. Esta faixa tem um monte de baixo baixo, que foi um pouco inchado, e as cordas eram muito grosso. Nesta pista, os vocais são maneira mista para a frente, e eles parecia muito bom.

Eu tinha dois outros fones de ouvido na mão na mesma faixa de preço como o FS-HR280: US $ 299 Sony WH-1000XM3, que TechHive Video Diretor Adam, Patrick Murray revistos, e os US $ 399 PSB M4U 8 revi para TechHive. Ambos são modelos Bluetooth com cancelamento de ruído ativo, mas eles também podem servir como fones de ouvido com fio passivos sem transformar a sua energia. Além da FS-HR280, eu escutei cada faixa com ambos os fones de ouvido na Wired, Passivo, modo não energizado.

O WH-1000XM3 parecia mais magro e mais clara em cada caso. No entanto, seu baixo era sempre um pouco deficiente. Em contraste, a M4U 8 tinha melhor baixo que foi equilibrada com o resto do espectro sonoro, e o som global era mais clara do que o FS-HR280. Eu acabei preferindo seu som sobre os outros dois.

Descobri que um pouco surpreendente; na minha revisão da M4U 8, eu havia escrito, “Usando o cabo com o off potência, o som foi mais velado eo baixo foi menos bem definidos.” Mas isso estava ouvindo MP3s de alta taxa de bits a partir de um iPhone 6 com o seu bordo DAC / amp. Agora, eu estou ouvindo alto-res de áudio de Tidal em um XS iPhone com o hip-dac-a configuração significativamente melhor áudio FII.

The Atlantic Tecnologia FS-HR280 é um estudo de contrastes. Vocais soou uniformemente excelente, que é sem dúvida por isso que minha esposa e eu tinha uma muito boa impressão inicial e o delineamento de instrumentos foi muito bom em geral. Além disso, é muito confortável de usar por longos períodos. O som geral, no entanto, foi sempre um pouco velada e muitas vezes um pouco congestionado, eo baixo foi ligeiramente indistinta e um pouco inchado, em muitos casos.

Isso não quer dizer que o som era ruim, apenas não é tão bom quanto eu ouvi de outros fones de ouvido, especialmente nesta faixa de preço. E graças a minha experiência revendo muitos fones de ouvido sobre o último par de anos, eu imediatamente notado a ligeiramente velada, som congestionado quando ouvir faixas comerciais. Tornou-se ainda mais evidente na comparação direta com a Sony WH-1000XM3 e PSB M4U 8.

A embalagem é um pouco maior do que os fones de ouvido para acomodar o caso difícil.

Se você está comprando um par de alta qualidade, fones de ouvido sobre a orelha na faixa de preço $ 300, o FS-HR280 é certamente uma escolha decente. A Sony WH-1000XM3 é o mesmo preço, e oferece Bluetooth e soberba cancelamento de ruído ativo (ANC), bem como, embora o seu desempenho com fio, Passivo era visivelmente bass-deficiente. O PSB M4U 8 é de R $ 100 a mais, e sua e com fio, o desempenho passivo Bluetooth são ambos excepcional, pelo menos com uma alta qualidade fonte, embora a qualidade do som com ANC não é tão bom.

Qual é melhor para você? Isso depende de suas necessidades e preferências específicas. Se você não precisa de Bluetooth ou ANC, o FS-HR280 é razoavelmente bom, especialmente para a primeira incursão de uma empresa respeitável orador home-theater em fones de ouvido. Mas não é barato, quer. Eu suspeito que há melhores opções nesta faixa de preço.

Texto retirado de https://www.techhive.com/article/3537474/atlantic-technology-fs-hr280-headphone-review.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário