A Netflix continua a aumentar o catálogo de adaptações de jogos na plataforma. Depois de Castlevania, agora é a vez da franquia Resident Evil ganhar sua própria série animada com Resident Evil: Infinite Darkness. Na adaptação, que chega em 2021, Leon Kennedy e Claire Redfield serão os protagonistas.
Além da série animada Infinite Darkness, a Netflix já havia confirmado antes (em agosto de 2020) a produção de um outro show da franquia para a plataforma, também inspirado no game da Capcom.
Apesar dos demais personagens e inimigos de RE: Infinite Darkness ainda não terem sido revelados no teaser, além dos próprios zumbis, o fato do anime destacar Claire e Leon demonstra que a série possa ter uma certa cronologia e, quem sabe, mais temporadas para completar toda a história.
Quem cuidará da produção e supervisão da série será Hiroyuki Kobayashi, da própria Capcom. Além dele, Infinite Darkness também será produzido pelo estúdio de anime TMS Entertainment (Akira e Lupin III). A animação (a parte da computação gráfica) ficará a cargo da Quebico.
Infinite Darkness chegará alguns anos após a animação Resident Evil: Vendetta. No entanto, agora a Netflix garante que a nova série será totalmente animada em computação gráfica.
Com informações: Engadget
Nenhum comentário:
Postar um comentário