Clientes do TIM Beta estão recebendo uma SMS informando sobre mudanças no Blablablâmetro: a partir de outubro, a rodada de pontuação terá duração de dois meses – anteriormente eram três meses. Para subir de categoria ou se manter como Beta Lab, é necessário conseguir pelo menos 820 pontos.
As mudanças são esclarecidas no regulamento do Blablablâmetro. Quem conseguir os 820 pontos na rodada muda pra a categoria Beta Lab, que dá direito a franquia de internet e minutos maiores além de convite do plano para distribuir aos amigos.
A redução do período da rodada permite que clientes Beta virem Beta Lab mais rápido que anteriormente, mas não facilita o upgrade na categoria: no período de três meses o plano exigia 1.230 pontos, número proporcional ao novo formato.
A grande diferença do TIM Beta Lab para o TIM Beta convencional é o pacote de serviços:
Os minutos de ligações podem ser utilizados para qualquer operadora, inclusive DDD. Ambos os planos incluem uma conta do Deezer Premium e WhatsApp sem descontar da franquia (exceto para chamadas de voz e vídeo).
Para acumular pontos no Blablablâmetro é necessário adicionar créditos e utilizar os serviços. Quem contrata o pacote mensal, por exemplo, garante 300 pontos, enquanto uma recarga de R$ 60 rende 120 pontos. Sendo assim, não é tão difícil conseguir os 820 pontos para virar Beta Lab: basta usar o TIM Beta Mensal por dois meses e recarregar o valor do plano.
Essa é a tabela de pontuação do TIM Beta:
Após o período dos dois meses de acúmulo, a rodada é zerada novamente. Quem já é Beta Lab e não conseguir o mínimo dos 820 pontos na rodada será rebaixado para a categoria Beta, podendo usar plano mensal com 10 GB em vez de 20 GB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário