Quem tem interesse em comprar um PS5 nos EUA já pode se registrar para a pré-venda. A Sony enviou um e-mail a usuários da PSN, solicitando o nome da PlayStation Network ID, para que uma espécie de “sorteio” seja realizado.
O e-mail informa que “uma quantidade limitada de consoles estará disponível na pré-venda” e que por isso é necessário realizar o pré-registro para definir seu interesse no novo videogame da Sony.
O “porém” é que não há qualquer menção sobre qual aspecto a Sony vai valorizar na hora de selecionar quais usuários terão a oportunidade de comprar o PS5 na pré-venda, ou se, de fato, será um simples sorteio.
O site Ars Technica levanta a hipótese de que, com a PSN ID registrada, a empresa tenha acesso aos hábitos de jogo de cada usuário, como quantos games possui, quais joga mais ou quantidade de Troféus. Estas informações, por sua vez, podem ser públicas para todos os usuários do atual PS4, se assim o jogador permitir.
Já sobre data de lançamento ou preço, o e-mail não detalha e nem entrega novidade. Ainda não sabemos quando o PS5 será lançado e nem quanto será cobrado. O comunicado nem mesmo menciona se a pré-venda contemplará os dois modelos do consoles – com e sem entrada para discos.
Outro detalhe importante é que o e-mail vale apenas para usuários a PSN norte-americana. Ainda não há novidades ou comunicados sobre a pré-venda do PS5 no Brasil. Sabemos apenas que a empresa abriu o site oficial do console no Brasil e que, mais recentemente, o Wi-Fi do aparelho foi homologado pela Anatel.
Com informações: Ars Technica
Nenhum comentário:
Postar um comentário