Parecia que não havia mais renderizações para serem vazadas sobre o Samsung Galaxy Z Fold 2, mas eis que Evan Blass, um dos leakers mais conhecidos da internet, entrou em ação: no comecinho desta terça-feira (4), ele revelou várias imagens do próximo dobrável da marca sul-coreana, estas mais detalhadas que nos vazamentos anteriores.
As novas imagens causam impressão de produto mais bem-acabado. Parece que, de fato, a Samsung tomou todos os cuidados para evitar que a nova geração repita as falhas que marcaram o primeiro Galaxy Z Fold.
Também é visível o trabalho da Samsung para deixar o Galaxy Z Fold 2 com aspecto de produto requintado. As telas, por exemplo, estão maiores e têm mais aproveitamento do espaço frontal. Na traseira, encontramos um trio de câmeras dentro de um bloco que remete ao padrão de design dos modelos atuais da linha Galaxy.
Não que estivéssemos esperando o contrário, mas as imagens também mostram que o Galaxy Z Fold 2 não terá conexão para fones de ouvido — as partes superior e inferior trazem somente alto-falantes e porta USB-C.
O que Evan Blass não revelou é a ficha técnica do dobrável. Mas há boas chances de que o aparelho venha com hardware de ponta: chip Snapdragon 865+, 12 GB de RAM e 256 ou 512 GB de armazenamento estão entre as características esperadas.
Rumores também indicam que o Galaxy Z Fold 2 terá bateria de 4.365 mAh, além de câmeras traseiras de 64 + 12 + 12 megapixels.
Não demorará para termos todos os detalhes. A Samsung deve apresentar o novo dobrável nesta quarta-feira (5), durante o Galaxy Unpacked 2020. O evento também servirá de palco para os anúncios da linha Galaxy Note 20 e, provavelmente, dos tablets Galaxy Tab S7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário