A temporada 11 de PUBG (PlayerUnknown’s Batteground) chega no dia 31 de março de 2021 ao PC e 8 de abril aos consoles (Xbox One, Series, PS4 e PS5). Os destaques ficam por conta da volta do mapa Paramo, um novo item de emergência para deslocamento rápido. Confira as principais mudanças dessa season de PUBG.
O mapa Paramo foi apresentado na temporada 9, um cenário inspirado na região da Cordilheira dos Andes que proporciona desafios e mistérios aos jogadores com um ambiente dinâmico.
Porém, essa volta também trouxe melhorias no terreno, desde a maior cobertura vegetal, até a ampliação da sistema de dinâmica de mundo, qual muda as principais regiões de Paramo entre as partidas.
Com início nessa season, as temporadas ranqueadas de PUBG durarão dois meses. Não serão mais simultâneos aos Passes do Sobrevivente. Para isso, as taxas de spawn das armas foram aumentadas em todos os mapas para se adequarem às taxas do eSports.
Um novo item chamado Coleta de Emergência permitirá aos sobreviventes inflar um balão de Fulton. Quando estiver cheio, um avião chegará em 60 segundos para pegar até quatro sobreviventes e levá-los até a próxima zona branca.
É uma oportunidade de fugir da zona azul, apesar de ser um objeto pesado e de chamar a atenção.
As Medalhas de Perícia servirão para melhorar as maneiras de como os sobreviventes registram e exibem suas realizações no jogo. Com a temporada 11, há 10 novas medalhas que podem ser obtidas em conquistas no campo de batalha, vinculadas às situações de combate e sobrevivência.
Não é possível adquirir as Medalhas de Perícia em partidas Arcade, Lab ou personalizadas.
O PUBG ID foi renovado e agora os jogadores podem exibir as medalhas de perícia como parte da personalização.
Com informações: PUBG.
11 temporadas e o jogo continua mal otimizado
Nenhum comentário:
Postar um comentário