segunda-feira, 29 de março de 2021

Mi Smart Band 6 chega com tela maior, oxímetro de pulso e preço baixo | Gadgets | Tecnoblog

Ao lado do Mi 11 Ultra, a Xiaomi também apresentou a nova geração de sua pulseira fitness. Trata-se da Xiaomi Mi Smart Band 6, anunciada nesta segunda-feira (29) com tela maior, oxímetro (SpO2) embutido e recursos para monitorar exercícios. Na Europa, o preço sugerido do wearable é de 44,99 euros (cerca de R$ 305 em conversão direta).

Xiaomi Mi Smart Band 6 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Como nos modelos anteriores, o gadget possui formato de pílula. A grande mudança fica pelo tamanho da tela AMOLED colorida, que subiu de 1,1 polegadas para 1,56 polegadas. A resistência à água de 5 ATM e a pulseira de silicone permanecem. Além disso, o usuário conta com mais de 60 temas para personalizar o dispositivo.

A nova geração da pulseira é capaz de registrar 30 atividades físicas, sendo seis delas detectadas automaticamente pelo gadget. A pulseira também possui oxímetro embutido (SpO2) e é capaz de monitorar os batimentos cardíacos, a qualidade do sono e o nível de estresse do usuário. O dispositivo se conecta com o celular via Bluetooth.

A bateria é de 125 mAh, como na geração anterior. De acordo com a Xiaomi, o componente é capaz de fornecer até 14 dias de carga, a depender do uso no dia a dia.

Xiaomi Mi Smart Band 6 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Na China, a Xiaomi Mi Smart Band 6 será comercializada sem NFC, por 229 iuanes (cerca de R$ 200 em conversão direta), e com NFC, por 279 iuanes (cerca de R$ 245). A pulseira também estará disponível nas lojas da Europa por 44,99 euros (cerca R$ 305).

No ano passado, a Xiaomi apresentou a Mi Band 5 com tela de 1,1 polegadas e sensor para medir o nível de oxigênio do sangue (SpO2). Mas, ao contrário da edição chinesa revelada em junho, a versão global chegou no mês seguinte sem oxímetro.

Com informações: XDA-Developers e Xiaomi (Blog)

Líder de vendas, a Mi Band 5 traz vários recursos para monitorar o seu condicionamento físico, mas a geração regrediu na bateria

Anatel homologa pulseira fitness que Xiaomi ainda não anunciou, e que pode ser a sucessora da Mi Smart Band 4C (Redmi Band)

Xiaomi Mi Band 6 pode ser lançada com GPS embutido, assistente virtual Amazon Alexa, oxímetro (SpO2) e demais recursos

Smart Lâmpada Wiz A60 oferece 16 milhões de cores e dá um show de integração, mas marca precisa rever preço

Xiaomi Mi Band 5 não traz oxímetro de pulso e perde NFC em versão global; pulseira fitness tem bateria de 14 dias

Comentários com a maior pontuação

Tenho a Mi Band 4 desde meados de 2019 e está funcionando perfeitamente ainda. Em fevereiro comprei, no Ali Express, uma Haylou LS02 pro meu filho. Chegou quinta passada e estou observando se vale a pena ser meu próximo wearable.

É legal ver como a MiBand vem evoluindo bastante a cada geração e como é comum ver pessoas usando. O preço atrativo tornou possível que muitas pessoas aderissem a essa tecnologia.
Pra muita gente é a porta de entrada, minha irmã tinha uma mas acabou partindo para um smartwatch com GPS.

Tenho a Mi Band 4 desde meados de 2019 e está funcionando perfeitamente ainda. Em fevereiro comprei, no Ali Express, uma Haylou LS02 pro meu filho. Chegou quinta passada e estou observando se vale a pena ser meu próximo wearable.

Eu também tenho a 4, também to pensando e trocar e também estou de olho em um Haylou, porém um que lançou esses dias e se parece mesmo com relógio ‘convencional’ - Haylou LS05S. Depois de uma olhada, é bem massa!

Tem as versão clones de Apple Watch (que acho o formato legal, pena que é muito caro ) - HW16, HW22, IWO46, mas nenhum deles parece ter um sistema legal e fluido

Pra muita gente é a porta de entrada

Participo desse grupo! Comprei uma Mi Band em 2017 para exercícios, senti que queria mais e hoje uso Apple Watch.

Gosto da mi Band, tenho uma 4, estou pensando em trocar, mas queria um smartwatch/smartband com NFC para pagamento, mas para usuários de Android até então só achei da Samsung, existe outra marca que tenha essa funcionalidade sem ser a Apple?

Eu tenho a 5, não tinha comprado antes por causa do sistema de carregamento da bateria que precisava desmontar ela, agora to esperando lançarem uma com sistema de pagamento por aproximação, enquanto isso fico com a atual.

meu caso, agora só troco quando tiver NFC

Ahhh mas tem acessórios que fazem isso pra você uaheuahehuaehua
eu tenho a 4 e não desmonto pra carregar, é tipo um ‘grampo’ que ponho nela e já carrega… nem uso o carregador original
os china são power xD

Com cheats e códigos GTA San Andreas GTA você pode se divertir ainda mais com um dos maiores sucessos da Rockstar Games

Um oxímetro mede a saturação de oxigênio no sangue de forma rápida e indolor, mas é necessário usá-lo corretamente

Os códigos de GTA Vice City estão organizados por tipo de trapaça, como "veículos", e por plataforma: PS2 e PS3, Xbox, PC e mobile

Saiba como configurar uma Mi Band no seu celular Android ou no iPhone; você também pode usar com o app Google Fit

Mi Band e Mi Smart Band são dois acessórios da Xiaomi perfeitos para quem pratica esportes; saiba diferenciá-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário