Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 recebeu, nesta sexta-feira (26), a atualização com melhorias de desempenho no PS5 e Xbox Series X|S. O update traz suporte a resoluções maiores, altas taxas de quadro por segundo e gráficos mais detalhados. Nos consoles da nova geração os jogadores poderão escolher entre rodar o game em resolução Full HD (1080p) a 120 fps ou em 4K a 60 fps.
A atualização é gratuita, mas somente para quem comprou a edição digital Deluxe do jogo no PS4 ou Xbox One. Os usuários que adquiriram a edição digital padrão precisam pagar mais R$ 30 pelo “Pacote Cross-Gen Deluxe” para conseguir as melhorias.
É importante dizer que, para transferir o save do PS4 para o PS5, é preciso fazer o upload manual do arquivo videogame antigo e baixar no console da nova geração. Já no Xbox Series X|S esse processo é automático.
Além de chegar à nova geração de videogames, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 também vai receber uma versão para Nintendo Switch em 2021. Ainda não há muitos detalhes sobre o desempenho no console híbrido, mas a Activision já mostrou imagens do jogo rodando a 30 fps no modo portátil.
Os skatistas brasileiros Bob Burnquist e Leticia Bufoni retornam ao game com visuais totalmente refeitos. O Brasil também está presente na trilha sonora do jogo com a faixa “Confisco”, da banda Charlie Brown Jr., que foi adicionada após uma campanha dos internautas na web.
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é uma remasterização dos dois primeiros jogos da franquia, lançados em 1999 e 2000, respectivamente. A coletânea não só traz todos os conteúdos dos games originais, como skatistas, manobras e mapas, como também conta com músicas inéditas.
Com informações: Engadget.
Nenhum comentário:
Postar um comentário