Investindo cada vez mais em produções originais, o Apple TV+ tem feito séries para diferentes públicos, mas que agradam também a crítica e conseguem fazer bonito nas grandes premiações. Para quem é um novo assinante do streaming e não sabe por onde começar, listamos 10 séries do Apple TV+ que valem muito a pena maratonar. Confira suas sinopses, trailers e informações.
Indicado a quatro categorias do Emmy 2020, The Morning Show rendeu a Billy Crudup o prémio de melhor ator coadjuvante. No drama, após um escândalo sexual, a âncora de um clássico noticiário da TV americana precisa lidar com a demissão de seu parceiro de 15 anos de show e com a luta para não perder seu emprego para uma jornalista mais nova em ascensão.
Versão franco-americana de uma série francesa, Calls é uma produção de suspense fora do convencional. Seus episódios antológicos se debruçam sobre histórias cheias de tensão que acontecem ao longo de uma ligação telefônica, e em que escutamos apenas as conversas travadas, sem ver os rostos dos atores.
Série isralense de drama e suspense, Losing Alice gira em torno de uma diretora de cinema na casa dos 50 anos. Com três filhas pequenas e vivendo em um relacionamento estável, ela se sente completamente esgotada e nada relevante, tanto na vida pessoal quanto profissional. Tudo muda, no entanto, em uma viagem de trem, quando conhece uma jovem roteirista que é sua fã e por quem fica completamente obcecada.
Já com sua segunda temporada confirmada, Mythic Quest: Raven’s Banquet é uma comédia ambientada em uma desenvolvedora de jogos. Na trama, acompanhamos o dia a dia do estúdio e de seus curiosos profissionais, às vésperas deles lançarem uma grande expansão para o jogo Mythic Quest, um fenômeno de MMORPG.
Produção sci-fi que não podia faltar em uma lista de séries do Apple TV+, For All Mankind se passa em uma realidade alternativa em que a União Soviética levou primeiro o homem à Lua. Nesse cenário, a corrida espacial alcança outros níveis, levando americanos e russos a entrarem em uma frenética disputa, e obrigando a NASA a ter um time mais diverso, tal qual seus adversários.
Baseado em um livro homônimo, Em Defesa de Jacob é uma minissérie policial. A história se concentra em um promotor de justiça de uma pequena cidade dos EUA que se vê tendo que lidar com um caso bastante difícil: o assassinato de um adolescente. O problema maior surge, no entanto, quando seu próprio filho passa a ser acusado do crime.
Estrelada por Jason Momoa, See já teve sua segunda temporada confirmada. Ambientada em um futuro em que a sociedade perdeu a visão, a série acompanha bebês gêmeos, filhos do líder de uma tribo, que nascem enxergando. Vistos por alguns como o começo de um novo mundo e por outros como uma ameaça às vontades divinas, eles passam a ser caçados por todo tipo de pessoas.
Indicada a melhor série de comédia do Globo de Ouro, Ted Lasso é também o nome do protagonista da série, criado pelo ator Jason Sudeikis durante alguns vídeos promocionais da Premier League. Na produção, ele é um técnico de futebol americano que recebe e aceita uma curiosa proposta: treinar um importante time da primeira divisão inglesa, ainda que não saiba nada sobre o esporte.
Minissérie documental, Visible: Out on Television rememora, em ordem cronológica, a presença e representação de pessoas LGBTQIA+ na frente e atrás das câmeras de TV. Por meio de depoimentos e imagens de arquivo, a série mostra a homofobia da indústria, mas também a representatividade aos poucos alcançada.
Com produção executiva de M. Night Shyamalan, Servant é um thriller psicológico. A série gira em torno de um casal que contrata uma babá para cuidar de seu “recém-nascido”, uma boneca tratada pelo casal como o filho deles que morreu. O curioso, no entanto, é que, além de agir de maneira estranha, a garota parece estar bem à vontade com toda a situação.
E você, indica quais séries da Apple TV+?
O catálogo da Apple TV+ foi consultado em 25/03/2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário