Depois do sucesso de Fall Guys na PlayStation Plus, o que poderíamos esperar para o próximo mês? Para agradar (ou não) os jogadores, a Sony revelou os jogos que entram no catálogo para download gratuito na PS Plus de setembro: Street Fighter V e PlayerUnkowns’s Battleground (PUBG). Resgate pode ser feito a partir de 1 de setembro.
Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar pelo menos dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no período em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).
Street Fighter é um dos jogos que quase todo mundo já ouviu falar, em grande parte pelos arcades do passado — o primeiro jogo é de 1987, publicado pela Capcom. Trata-se de uma das franquias mais famosas do gênero de luta, com personagens populares como Ryu, Ken, Guile, Akuma, etc.
Lançado em fevereiro de 2016, para PC (Windows) e PS4 com cross-play entre os sistemas, Street Fighter V trouxe vários lutadores conhecidos, mas ainda recebe atualizações em 2020 para adicionar mais personagens ao game.
Dispensa comentários quanto ao gameplay. Aqui, no Tecnoblog, publicamos uma série de truques para jogar com os lutadores disponíveis em Street Fighter V.
E lá vem battle royale pra quem acha que está pouco! PUBG ou PlayerUnkown’s Battleground é um dos sucessos do gênero: 100 pessoas caem de paraquedas em um mapa e devem se armar para sobreviver aos demais jogadores.
Ao contrário de Fortnite, PUBG traz um visual mais realista, com armas e personagens mais sérios. Também permite jogar em equipes, os esquadrões, característica que pode ser um atrativo para jogadores iniciantes (eu me incluo) ou que gostam de jogar com amigos.
Os jogos da PS Plus de setembro ficarão disponíveis para resgate no PS4 até 5 de outubro. Fall Guys e Call of Duty: Modern Warfare 2 poderão ser resgatados até 31 de agosto.
Com informações: Blog PlayStation.
Nenhum comentário:
Postar um comentário