O suposto Motorola Moto G9 Plus recebeu o certificado de homologação da Anatel. A expectativa é que o sucessor do Moto G8 Plus seja apresentado com ficha técnica intermediária e bateria de 4.700 mAh. Não se sabe, no entanto, quando o celular da Motorola será oficializado no Brasil e em demais países.
A Anatel certificou um celular da Motorola identificado como “XT2087-1”, segundo Everton Favretto, do Plantão Anatel, nesta sexta-feira (7). O modelo em questão refere-se ao possível Moto G9 Plus, conforme apontam as informações de bastidores reveladas anteriormente sobre o sucessor do Motorola Moto G8 Plus.
Espera-se que o smartphone traga bateria de 4.700 mAh entre suas especificações. De acordo com certificações do TÜV Rheinland descobertas no final de julho, o componente com suporte a recarga de 30 watts pode marcar presença nos telefones da marca norte-americana identificados como “XT2087-1” e “XT2087-2”.
A ficha técnica intermediária é outra característica aguardada no telefone, assim como em seus antecessores, com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Detalhes, como tamanho e resolução de tela, quantidade de câmeras, processador, entre outras especificações, ainda são um mistério.
No começo de julho de 2020, a Motorola estreou o primeiro celular da linha Moto G com suporte a redes de quinta geração. O Moto G 5G Plus chegou à Europa com tela de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh, câmera frontal dupla e ficha técnica intermediária, com processador Qualcomm Snapdragon 765 5G.
Não há previsão de data e preço de lançamento do Motorola Moto G9 Plus no Brasil.
Com informações: GSMArena e Plantão Anatel
Nenhum comentário:
Postar um comentário