O Tinder informa que, por padrão, não é possível solicitar reembolso em qualquer valor gasto no aplicativo, mas há exceções para um certo período da assinatura, a partir do momento que é paga. Saiba como pedir reembolso no Tinder e as regras a serem seguidas.
Como explicado, o Tinder não permite reembolsos, normalmente. A única exceção é para transações realizadas em um período de até 14 dias corridos, a contar da data de pagamento. Seguindo esta regra, é possível solicitar.
Porém, para registrar o pedido de reembolso há duas possíveis formas, dependendo de em qual plataforma o usuário assinou ou gastou seu dinheiro no aplicativo de relacionamentos.
Para solicitar o reembolso, primeiro procure pelo recibo da cobrança em seu e-mail. Uma busca por “Tinder” deve encontrar. Em seguida, siga os passos, dependendo do pedido.
Significa que a compra foi feita em uma plataforma Apple. O pedido de reembolso deve ser feito diretamente com a empresa.
Para cancelar compras feitas a partir de dispositivos Apple e contas Apple ID é necessário seguir outro tipo de procedimento e diretrizes. Aprenda como cancelar compras na App Store ou iTunes.
A primeira sigla indica que a compra foi feita na Google Play Store, enquanto as outras duas revelam que ela foi processada a partir do Tinder.com ou por meio de um dispositivo Android.
Neste caso, o procedimento para cancelar e pedir o reembolso é o mesmo:
Anexar uma prova não é obrigatório, mas endereço de e-mail, número do recibo e descrição do problema, sim. O Tinder receberá o pedido e analisará o requerimento, mas não há um prazo especificado para a resposta.
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