Streets of Rage 4 te deixa jogar com personagens clássicos, além dos quatro iniciais, incluindo gráficos retrô como uma possível surpresa. Mas é preciso desbloqueá-los antes, ainda que não seja tão difícil. Saiba como destravar todos os personagens de Street of Rage 4.
A aventura de Streets of Rage 4 começa com Axel, Blaze, Cherry e Floyd, os quatro personagens centrais e principais. Destes, os dois primeiros são clássicos e estão presentes desde o primeiro jogo da saga.
Mais tarde Adam, outro personagem clássico, é destravado assim que os jogadores concluem a quarta fase do jogo. Por isso ele não é considerado “secreto”, pois aparece como consequência do avanço na história.
Mas, para desbloquear os outros 12 personagens extras, não é uma tarefa tão difícil. Na verdade é quase automática, mas um guia pode te ajudar a saber quais são e como vêm para seu time.
Um detalhe interessante de Streets of Rage 4 é que os personagens extras são, basicamente, versões retrô dos atuais e também de outros clássicos da série.
Assim, é possível jogar com Axel, Blaze e Adam, mas usando os gráficos e golpes vistos em Streets of Rage 1, por exemplo.
Infelizmente, além dos iniciais, não há uma figura inédita entre os extras. Eles estão presentes como mera homenagem.
Para destravar os lutadores extras do jogo, basta concluir uma determinada quantidade de pontos, conforme vence inimigos e completa fases. É importante focar em somar pontos, distribuindo socos, combos e morrendo pouco.
Assim, ao final de casa fase, estes pontos são calculados e somados a uma grande barra que mede o avanço. A cada meta alcançada, um novo personagem é destravado.
Veja a lista completa de quando o jogador consegue cada um, em ordem crescente:
Conseguir todos não é uma tarefa fácil. É possível terminar o game e não destravar todos, já que a quantidade máxima de pontos não é tão simples de alcançar.
Por isso o recomendado é repetir as fases ou jogar online, com outros jogadores, para somar cada vez mais e conseguir destravar todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário