Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegou ao mercado trazendo a nostalgia dos primeiros jogos, mas também elementos de outros games da série. Confira todas as manobras presentes no remaster do clássico dos games de skate.
Além de trazer de volta toda a “Trick List” dos primeiros games da série, a Vicarious Visions fez algumas boas adições de mecânicas presentes em outros games da franquia, para deixar a jogabilidade de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 mais dinâmica, por isso alguns movimentos de outros jogos foram incluídos nesse remaster, confira quais são:
Reverts: Os Reverts foram implementados em Tony Hawk’s Pro Skater 3. Esse movimento permite que o jogador gire o skate em 180 graus, ganhando mais tempo para criar mais manobras dentro de um combo. O Revert é muito usado para emendar combos depois de executar manobras verticais em half pipes.
Spine Transfer: É aquele movimento em que com apenas um toque em um botão, o jogador consegue fazer a transferência de um half pipe ou similar para outro half pipe que esteja perto. Esse movimento também é muito útil para deixar as gameplays mais rápidas. Essa mecânica foi implementada em Tony Hawk’s Pro Skater 4.
Trick Transitions: Essa mecânica foi implementada em Tony Hawk’s Pro Skater 3 e permite ao jogador após fazer uma manobra, apertar outro botão durante a manobra e executar uma variação da mesma.
Agora confira a lista de manobras de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2:
As manobras especiais são compartilhadas entre diversos skatistas, então os comandos são variados. Vale conferir a lista de manobras de cada um no game.
O personagem criado pelo jogador, por padrão recebe as mesmas manobras de Tony Hawk, mas isso pode ser alterado no campo “Manobras” no perfil do personagem.
Há muito material clássico no game, mas também novidades pontuais interessantes. E aí, ficou animado com Tony Hawk’s Pro Skater 1+2? Fale para gente o que acha do game e se pretende jogá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário