O LinkedIn é uma rede social com o objetivo de conectar pessoas profissionalmente — por isso, a plataforma permite que você vá além do seu perfil e crie uma página para sua empresa. Dessa forma, é possível divulgar a marca para outros usuários e até anunciar oportunidades de emprego. Acompanhe este tutorial e saiba como criar uma página de empresa no LinkedIn.
Antes de criar, veja se já não existe uma página para a sua empresa. Se alguém tiver criado, você pode pedir acesso ao Administrador.
Além disso, é preciso ter um cadastro com seu nome e sobrenome na rede social. Abra o LinkedIn pelo navegador, entre na sua conta do LinkedIn e siga as etapas abaixo:
Depois disso, você será redirecionado para um formulário.
Simples assim!
A LinkedIn Page é uma boa ferramenta para o marketing digital nas redes sociais. Se você cultivá-la bem, sua empresa pode ser notada de forma positiva pelo mercado.
Diferentemente do Facebook, o Linkedin é uma ferramenta totalmente voltada para contatos profissionais. Enquanto uma página de empresa no Facebook pode ser boa para divulgar conteúdo, a página do LinkedIn vai além disso.
Pelo LinkedIn, é mais fácil encontrar o profissional certo no mercado, além de produtos, serviços ou parceiros relevantes, enquanto o Facebook pode ser mais fácil para divulgar a marca para os clientes.
As duas redes são importantes para uma marca, tudo depende da sua estratégia e do que você pretende com ela. Não faça uma página apenas por fazer — tenha objetivos em mente.
Ao seguir as dicas acima, você terá uma página bem estruturada no LinkedIn. Boa sorte!
Com informações de: LinkedIn
Nenhum comentário:
Postar um comentário