Ao desenvolver uma identidade visual para um cliente, é preciso prever limites de redução e aplicações. E não só isso. Uma das etapas seguintes é fazê-la existir no mundo virtual. Por isso, saiba sempre qual o tamanho da foto de capa, posts e miniaturas [Facebook, Instagram, YouTube & Twitter, Pinterest & Tik Tok].
Para criar um perfil ou uma Fanpage no Facebook, além de boas postagens, é necessário saber as dimensões adequadas para cada imagem. Isso vai evitar problemas como cortes ou mal enquadramento.
Recomendações importantes
Uma rede visual desde o início, o Instagram é onde os profissionais de marketing podem saciar seu fotógrafo interno e cineasta.
Recomendações importantes sobre os Stories
Um perfil do LinkedIn bem acabado é um ativo valioso e um cartão de visita para sua marca.
O YouTube é o segundo canal de mídia social mais popular para as empresas compartilharem conteúdo de vídeo.
Recomendações importantes
O Twitter ganhou novo fôlego com o uso de imagens. Tweets com imagens são 150% mais retweetados.
Cerca de 250 milhões de pessoas usam o Pinterest todos os meses para descobrir tendências e encontrar inspiração.
O Tik Tok é o mais recente aplicativo de compartilhamento de vídeo que as pessoas estão procurando. Marcas também aderiram ao movimento para envolver e alcançar um novo público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário