O LinkedIn pode valer a pena na hora de anunciar vagas de emprego. Se a vaga estiver bem descrita e com as palavras-chave certas, as chances de encontrar o candidato ideal são grandes. O anúncio deve ser criado por um perfil de usuário, mas precisa ser associado à uma LinkedIn Page. Veja como anunciar uma vaga no LinkedIn.
A plataforma usa um sistema de pagamento por clique — ou seja, você paga por quantas pessoas visualizarem a vaga.
A vaga anunciada vai aparecer para quem pesquisar pelos termos relacionados na rede social. Além disso, o LinkedIn também pode enviar a oportunidade para potenciais candidatos por e-mail ou pelo push do aplicativo.
Lembre-se que, apesar de a vaga ser criada pelo perfil normal, a empresa contratante deve ter uma company page no LinkedIn para que o anúncio seja publicado com sucesso.
Siga o passo a passo abaixo:
Essa é a primeira parte. Respire e vamos para a segunda!
Ao fazer o seu orçamento diário ou total, considere que o sistema de pagamento do LinkedIn é baseado em cliques. Dessa forma, você paga de acordo com quantas pessoas visualizarem a vaga.
Com informações de: LinkedIn
Nenhum comentário:
Postar um comentário