Novos rumores sobre o possível Samsung Galaxy S21 Ultra vieram a público nesta quarta-feira (16). De acordo com o GalaxyClub, a bateria do celular deve contar com a mesma capacidade de seu antecessor Samsung Galaxy S20 Ultra: 5.000 mAh. O smartphone da Samsung deve ser apresentado oficialmente no começo de 2021.
Para o site holandês, a Samsung não irá aumentar a bateria do Galaxy S21 Ultra (ou Samsung Galaxy S30 Ultra). Espera-se que o telefone traga o componente EB-BG998ABY, com capacidade nominal de 4.885 mAh, a mesma da geração anterior, cuja capacidade típica é de 5.000 mAh.
O destino tende ser o mesmo para o Galaxy S21. O celular deve chegar às lojas com a bateria EB-BG991ABY embalada, com capacidade nominal 3.880 mAh. Já a capacidade típica pode ser a mesma de seu antecessor, lançado no Brasil em março de 2020, de 4.000 mAh.
Possíveis detalhes sobre o componente do Galaxy S21+ foram revelados pelo site holandês no final de agosto. Neste caso, a bateria seria a de modelo EB-BG996ABY, com capacidade capacidade nominal de 4.660 mAh, maior que a peça do Galaxy S20+, que possui 4.370 mAh. A capacidade típica do S20+ é de 4.500 mAh.
O Galaxy S21 Ultra pode ser o próximo celular premium da Samsung, ao lado do Galaxy S21 e S21+, cujos nomes ainda não foram confirmados. Uma das apostas para o smartphone mais avançado é o conjunto fotográfico quádruplo, com câmera principal de 108 megapixels, um sensor de 12 MP (lente ultrawide) e mais dois para zoom.
Os demais telefones não devem sofrer alterações significativas. A exceção ficaria pelo sensor ToF, que não marcará presença na próxima geração. Além disso, a variante Ultra deve contar com uma câmera frontal de 40 megapixels, para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.
A próxima safra de celulares Samsung Galaxy ainda deve estrear o suporte à caneta S Pen, no lugar da linha Samsung Galaxy Note, em 2021. Detalhes sobre a ficha técnica, especificações da tela, recursos e design dos smartphones ainda são um mistério.
A expectativa é que os telefones sejam anunciados pela Samsung no começo do ano que vem.
Com informações: SamMobile (1 e 2) e GalaxyClub
Nenhum comentário:
Postar um comentário