Os primeiros rumores sobre os sucessores do Samsung Galaxy S20 já começaram a surgir: o possível Samsung Galaxy S21 Ultra deve contar com uma câmera de 108 megapixels e outros dois sensores para zoom. A expectativa é que a nova linha de celulares premium da Samsung seja anunciada no começo de 2021.
As informações são do The Elec. De acordo com o site sul-coreano nesta segunda-feira (14), a opção mais avançada da linha Galaxy S21 (ou Galaxy S30) terá conjunto fotográfico quádruplo com sensor principal de 108 megapixels, outro de 12 megapixels, com lente ultrawide, e mais duas câmeras para zoom.
O grande destaque do telefone ficaria pelos sensores com lentes para zoom: espera-se que uma das câmeras seja capaz de aproximar as imagens em três vezes, enquanto a outra chegaria à marca de mais de cinco vezes. Além disso, é aguardada uma câmera frontal de 40 megapixels no provável Galaxy S21 Ultra.
O site ainda trouxe detalhes em relação às câmeras dos sucessores do Galaxy S20 e Galaxy S20+, que não devem trazer muitas novidades em 2021. A diferença ficaria pelo sensor Time of Flight (ToF), para capturar a profundidade de campo, que não deve marcar presença na nova linha de smartphones premium da marca sul-coreana.
Ainda de acordo com o The Elec, a Samsung alterou o codinome da linha Galaxy S21 de “Unbound”, conforme apontado em um rumor anterior, para “Palette”.
Ainda há poucas informações a respeito da linha Galaxy S21, cujo nome ainda não foi confirmado. Entre as apostas para os telefones consideradas até o momento está o suporte à caneta S Pen em 2021, no lugar da família Samsung Galaxy Note, conforme mostram as informações de bastidores reveladas no fim de agosto de 2020.
Além disso, são aguardados três celulares, como ocorreu em 2020: Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. A expectativa é que os smartphones sejam anunciados pela Samsung no começo do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário