A Xiaomi apresentou a linha Redmi K40 na China no mês passado, mas a empresa não compartilhou detalhes sobre a versão global (para outros mercados). No entanto, documentos de homologação da FCC, equivalente à Anatel nos Estados Unidos, sugerem que o Redmi K40 passará a ser Poco F3 em outros países.
Desde o anúncio oficial, a imprensa estrangeira já apontava que os novos aparelhos da série K40 chegariam na Índia com a marca Poco. Se o primeiro modelo será lançado como Xiaomi Poco F3, podemos imaginar que K40 Pro passa a ser Poco F3 Pro e o K40 Pro+ vira Poco F3 Pro+, ou, então, essa versão Plus pode até não existir em outros mercados.
Apesar de ser o mais básico dos três, o Xiaomi Poco F3 (ou Redmi K40) tem configurações bem interessantes. Ele recebeu um painel AMOLED de 6,67 polegadas, tem taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 360 Hz. No interior, a chinesa o equipou com o processador Snapdragon 870, da Qualcomm, enquanto as outras versões, Redmi K40 Pro e K40 Pro+, receberam o Snapdragon 888, última geração.
O Xiaomi Redmi K40 conta com três câmeras: principal de 48 megapixels, ultrawide de 8 megapixels e uma lente macro de 5 megapixels. A frontal, por sua vez, tem 20 MP de resolução. O modelo tem NFC, suporte ao 5G, bateria de 4.520 mAh e carregador rápido de 33 watts.
O telefone também já foi registrado na Índia como Poco F3, revelou o MySmartPrice. Por enquanto, não há informações sobre o lançamento da linha no Brasil.
Com informações: Android Central e GSMArena
Nenhum comentário:
Postar um comentário