A Blizzard deu início aos testes fechados de World of Warcraft: Burning Crusade Classic nesta terça-feira (23). Segundo a empresa, a fase beta só está disponível para jogadores convidados. Para ter uma chance de participar é preciso se inscrever pela site oficial do WoW Classic. A expansão não ganhou uma data de lançamento exata, mas está programada para sair ainda este ano.
Anunciada na BlizzConline 2021, a expansão The Burning Crusade chegará em WoW Classic para reintroduzir os conteúdos que foram lançados originalmente em 2007. Os jogadores do MMORPG poderão revisitar a região de Terralém, assim como lutar contra os demônios da Legião Ardente e outros inimigos clássicos, como Illidan, Kael’thas e Lady Vashj.
Além disso, o WoW vai liberar as raças dos Elfos Sangrentos e Draenei para os membros da Horda e Aliança, respectivamente. O nível máximo será aumentado para 70, e as montarias voadoras ficarão disponíveis. Para facilitar a evolução, a Blizzard vai vender upgrades de personagem para o level 58 na loja da Battle.net. O preço ainda não foi revelado.
Os jogadores que não quiserem avançar para o conteúdo de The Burning Crusade podem manter os personagens somente na versão base do WoW Classic. Nesse caso, o nível máximo continuará sendo 60 e não será possível acessar as áreas da expansão ou encontrar com outras pessoas que escolheram atualizar o game.
Ainda não há informações sobre uma possível chegada de World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic no futuro.
Para tentar uma vaga na beta da expansão é preciso acessar o site oficial do WoW Classic, logar com a conta da Battle.net e clicar em “Increver-se” no final da página. Os usuários que forem selecionados vão receber um e-mail com instruções para baixar o jogo.
Dentro do game será possível começar o jogo do início ou copiar um personagem da conta do WoW Classic. É importante avisar que o conteúdo da beta pode ser incompleto e contar com bugs. A Blizzard disponibiliza um botão dedicado na interface do WoW para reportar erros na versão de testes.
Com informações: GameRant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário