Cyberpunk 2077 recebeu seu patch de atualização 1.2, que prometia melhorar mais de 500 problemas, segundo lista divulgada pela própria CD Projekt Red. O detalhe é que ele não resolveu uma das principais reclamações dos fãs: a forma com que a polícia aparece ao longo da aventura e aborda o jogador.
Vale lembrar que os problemas com a polícia constavam na lista de correções divulgada pela CDPR. Porém, não chega nem perto de apresentar uma solução adequada para o que já existia anteriormente no jogo.
Relatos publicados no YouTube e Twitter mostram que as forças policiais continuam aparecendo “do nada”, quando o jogador comete um crime. Em tese, elas deveriam surgir em veículos, pelo chão e pelo ar, como acontece também em outros games de mundo aberto mais antigos, como GTA 5.
O grande problema é que a polícia simplesmente “pipoca” no ar. Os agentes aparecem do nada. Em alguns casos, basta virar a visão do personagem para posição oposta e depois olhar de novo para o mesmo local: a polícia surge ali, do nada.
Neste vídeo, gravado após a atualização 1.2, tudo isso é demonstrado de forma prática:
Há alguns relatos que dizem que o surgimento dos policiais mudou, sim. Eles agora levam um pouco mais de tempo para aparecer. Ainda assim, não é a solução que os jogadores esperavam e decepcionou muitos usuários.
A avaliação do jogo no Steam chegou a cair para 59%, mesmo após o lançamento do patch 1.2. Pelo visto os problemas ainda estão longe de ter um fim.
Com informações: Gaming Deputy.
Pessoal não entendeu que no futuro as tecnologias de teletransporte e rastreamento total foram aperfeiçoadas e que é por isso que a polícia brota do nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário