Alguns dos anúncios da gigante de tecnologia são paradas para pegar pedidos durante corridas e agendamento de entregas
SÃO PAULO – A Uber (U1BE34) apresentou seus planos de desenvolvimento de produto e inovação para 2021 nesta quarta-feira (28), durante o evento global Uber Go Get.
A gigante de tecnologia atua com duas grandes frentes: mobilidade e delivery de alimentos, refeições, medicamentos e produtos de conveniência. Desde 2010, a Uber realizou 15 bilhões de viagens. As ações da Uber na bolsa de valores americana NYSE estavam em alta de 0,87% às 12h45 desta quarta-feira (28), no horário de Brasília.
Algumas das novidades apresentadas estão disponíveis nas próximas semanas no Brasil. A frente de entregas Uber Eats ganhará recursos com foco em “gerar mais demanda aos restaurantes parceiros” e “aprimorar a experiência do usuário, com opções mais flexíveis para que as pessoas possam pedir seus produtos ou pratos favoritos”.
Veja quais foram os anúncios disponíveis no Brasil:
Usuários do Uber Eats poderão visualizar restaurantes e comércios próximos ao local de destino enquanto estiverem fazendo uma viagem de Uber. Assim, conseguem fazer um pedido e o retirar antes de desembarcar. O motorista será notificado sobre a atualização da rota, e a parada será adicionada automaticamente. O usuário não precisa pedir uma segunda viagem.
O aplicativo terá lembretes para otimizar a rotina dos usuários. Por exemplo, quando o passageiro estiver fazendo uma viagem para seu escritório, pode receber um lembrete de pedido de café. Ou, quando estiver voltando do aeroporto, receber um lembrete de pedido de jantar. As entregas serão programadas para o horário de chegada ao destino.
O agendamento de entrega ou retirada também pode ser feito para médio e longo prazo, no dia e hora desejados pelo usuário. Além de agendar com antecedência, também vai ser possível fazer um pré-pedido mesmo que o estabelecimento esteja fechado. Assim, o usuário fica no começo de fila já quando o restaurante ou comércio abrir as portas.
O Uber Eats também vai permitir nas próximas que o usuário brasileiro faça um pedido em um segundo estabelecimento no momento da compra, adicionando-o na mesma cesta de entrega sem cobrança de frete adicional.
Ofertas para usuários do Uber Eats, inclusive descontos no serviço de mobilidade, agora serão reunidas em apenas um lugar de destaque. Elas não serão mais espalhadas pelo aplicativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário