O Duolingo entrega cursos gratuitos para quem deseja aprender novos idiomas. Apesar da plataforma não cobrar por esses conteúdos, é possível adquirir o Duolingo Plus para ter acesso a benefícios exclusivos, como baixar lições para uso offline e vidas ilimitadas, por exemplo. Mas se você não quer mais manter a assinatura, vou te mostrar como cancelá-la em poucos minutos.
Duolingo (Imagem: Divulgação/Duolingo)
É possível cancelar a assinatura do Duolingo Plus a qualquer momento, seja no Android, iPhone (iOS) ou PC. Felizmente, esse procedimento pode ser realizado de uma maneira bem simples:
É importante mencionar que, mesmo após o cancelamento, você ainda poderá usar o Duolingo Plus pelo restante do tempo pago. Quando o plano expirar, ele não será renovado automaticamente. Caso queira, é possível fazer outra assinatura a qualquer momento.
Você até pode solicitar um reembolso do valor pago, mas só em até 48 horas após a transação ser concluída. No caso do Android e iPhone (iOS), o prazo de estorno segue as políticas do Google e da Apple, respectivamente, e depende da forma de pagamento usada.
Pronto, agora você já sabe como cancelar o Duolingo Plus.
Saiba como usar o Duolingo, seus principais recursos e ferramentas, e se vale a pena investir na versão paga
Quanto custa o Duolingo Plus? Veja o preço da assinatura de um mês ou anual e quais são os benefícios da versão paga do app
Sistemas mais sérios, com mais ludicidade e recompensa ou preço é o que conta? Babbel ou Duolingo: quem ganha essa disputa?
Alterando configurações; saiba como colocar foto no perfil do Duolingo e trocar nome de usuário e e-mail no aplicativo
Mantendo a rotina; saiba o que é uma ofensiva no Duolingo e continue seguindo ativo em sua meta de aprendizado no app
Estudantes de universidades relatam suas experiências depois de um ano assistindo a aulas a distância devido à pandemia
Vestibular da USP formulou algumas perguntas com base em meme de Among Us e artigo de opinião sobre TikTok
A pesquisa também apontou que 55% das escolas públicas contam com internet, mas não tem uma conexão adequada
Pesquisa aponta que 9 em cada 10 brasileiros usam o YouTube para estudar. Entenda como a plataforma de vídeos tem influenciado na educação
Alunos da Estácio não conseguem ver grade de aulas, notas nem histórico escolar; site e aplicativo estão "em manutenção"
Nenhum comentário:
Postar um comentário