A Samsung deve lançar dois aparelhos dobráveis no segundo semestre deste ano. Um deles pode ser o novo Galaxy Z Fold e o outro é o Galaxy Z Flip 2, que apareceu nos noticiários após o vazamento de imagens das baterias. Ainda não há muitos detalhes do modelo, mas esperamos que a nova geração chegue às lojas com números altos nas especificações.
As primeiras imagens da bateria dupla do Galaxy Z Flip 2 surgiram através da agência reguladora da Coreia do Sul, Safety Korea, e do órgão chinês 3C. São duas células identificadas pelos códigos EB-BF711ABY e EB-BF712ABY; a primeira bateria tem capacidade de 2.300 mAh, enquanto a segunda tem 903 mAh. A Samsung, no entanto, deve arredondar a capacidade para 3.300 mAh, assim como a versão atual.
Convenhamos, não é um número extremamente baixo, mas também não é nada muito animador, tendo em vista que muitos aparelhos Android têm, hoje, 4.000, 5.000 e até 6.000 mAh. Apenas para fins de comparação, o Samsung Galaxy Z Fold 2 entrega 4.500 mAh. E vale lembrar que, nos testes do Tecnoblog, a autonomia do Z Flip não foi eficiente.
Espera-se que o novo dobrável chegue rodando Android 11 com a OneUI 3.5. A Samsung também deve aprimorar a estrutura, entregando maior durabilidade. Além disso, o Galaxy Z Fold 2 pode vir com tela AMOLED (presente na versão atual), mas com destaque para a taxa de atualização de 120 Hz. O processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855+ deve dar lugar ao Snapdragon 888. Quanto ao armazenamento, a Samsung deve disponibilizar versões em 128 GB e 256 GB.
Com informações: GSMArena e Android Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário